15% de Desconto em InterRail Promove Férias de Comboio na Europa

UTREQUE, Holanda, March 14, 2014 /PRNewswire/ --

A promoção do InterRail Global Pass termina a 31 de Março, de 2014

Os Europeus ainda podem aproveitar os preços reduzidos de InterRail, até 31 de Março, de 2014. Os Passes InterRail Global oferecem atualmente 15% de desconto, fazendo da viagem de comboio uma experiência de viagem mais em conta par grupos de todas as idades. Os passes promocionais podem ser utilizados para viajar até meados de Junho.

Com esta campanha de primavera o InterRail deseja destacar que viajar de comboio com um Passe InterRail é uma forma única e sustentável de explorar a Europa. Além disso, viajar na estação baixa garante uma experiência de viagem mais tranquila e agradável, porque os locais turísticos, bem como outras instalações estão menos concorridos e os preços dos hotéis são, muitas vezes, mais baixos», afirma Silvia Goerlach, Gestora de Marketing do InterRail.

O InterRail Global Pass oferece viagem de comboio por 30 países desde Portugal à Polónia, desde cinco dias até um mês. Isso dá ao detentor do passe a liberdade de escolher e até de mudar o seu itinerário em viagem.

O passe de viagem Rail pela Europa ganhou popularidade desde 1972 quando o conceito de InterRail Pass foi inicialmente apresentado aos mais novos com idade inferior a 26 anos. Nos últimos anos as famílias e os mais velhos começaram a por férias de comboio a preços amigáveis. Os viajantes mais velhos e os mais novos podem beneficiar de reduções suplementares que concedem um desconto tal que chega aos 40% sobre o preço do bilhete de adulto a preço normal.

Para apoiar os detentores do passe durante as suas viagens está disponível uma Aplicação InterRail dedicada. Esta aplicação muito útil garante que os detentores do passe têm à mão informação de horário europeu offline, evitando elevados custos de roaming. A Aplicação dá também acesso a uma lista de benefícios extra de InterRAil, tais como viagens de barco e de ferry, hotéis e museus gratuitos e com desconto. Estão incluídos factos sobre cada país, em relação aos países participantes, e é possível encontrar a estação de caminhos-de-ferro mais próxima com a útil representação aumentada built-in. A Rail Planner App gratuita está disponível para iOS e smart phones Androide.

Os Passes InterRail são vendidos pelos caminhos-de-ferro europeus locais e em http://www.interrail.eu

Para mais informação sobre o InterRAil e onde comprar: http://www.eurailgroup.org

SOURCE Eurail Group G.I.E.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services