2014

MZ Group expande sua atuação para além do mercado de RI e inaugura e-shop Empresa passa a oferecer sua expertise em serviços de webcast, tradução e transcrição para todo o universo de organizações e pessoas físicas

SÃO PAULO, 6 de março de 2013 /PRNewswire/ -- O MZ Group, maior companhia independente do mundo em relações com investidores, acaba de anunciar a expansão de seu pacote de serviços de webcast, tradução e transcrição, que passará a ser oferecido para o mercado em geral em um e-commerce da própria empresa, indo além do mercado de relações com investidores, foco tradicional de atuação do grupo.

A companhia é pioneira no uso da tecnologia de webcast para mercado de capitais no Brasil, o que lhe permitiu amadurecer amplamente sua expertise nesse serviço. A ferramenta utilizada na realização desses eventos online é propriedade do MZ Group e se destaca pela segurança e facilidade de uso, o que possibilita a qualquer empresa oferecer transmissões de eventos, treinamentos, workshops, conferências e aulas à distância (EAD).

"Oferecer soluções corporativas e que encurtassem as distâncias entre as companhias, colaboradores, clientes e professores ao redor do mundo sempre foi um desejo do MZ Group. Para além da economia com gastos de deslocamento, acreditamos que o século XXI será marcado pela colaboração e ensino à distância", afirma Rodrigo Alves, presidente do MZ Group na América Latina.

Os serviços de tradução e transcrição, que também estão disponíveis no e-shop do MZ Group, serão oferecidos com preços diferenciados para trabalhos de larga escala e se destacam pela garantia de qualidade já reconhecida pelo mercado. O material é produzido por uma equipe especializada e que possui domínio das linguagens corporativa, financeira, contábil e jurídica.

O e-shop do MZ Group pode ser acessado no nosso site (www.mzgroup.com.br) em Produtos e Serviços > E-shop, e o cliente poderá contratar os serviços de forma instantânea e com preços competitivos.

O MZ Group fortalece, assim, sua prestação de serviços, com caráter one-stop-shop, agora com atuação ainda mais abrangente no universo corporativo.

MZ GROUP
comercial@mzgroup.com
Tel.: +55 (11) 3529-3781

Sobre o MZ Group (www.mzgroup.com): o MZ Group é uma empresa do grupo @titude e maior companhia independente do mundo em relações com investidores (one-stop-shop em consultoria estratégica, serviços integrados e tecnologia). Fundada em 1999, a MZ tornou-se uma multinacional brasileira com sede em São Paulo e escritórios próprios na América do Norte, China, Índia e Taiwan. Entre os serviços prestados destacam-se: (i) consultoria estratégica - gaps de valor, gaps de percepção, gestão de riscos, reputação empresarial e coaching de executivos/conselheiros; (ii) serviços integrados - planejamento e operacionalização de programas globais de RI, targeting de investidores, non-deal roadshows, inteligência de mercado e eventos; e (iii) tecnologia - infraestrutura completa (CRM, websites/MZApps, webcasts, webanalytics/SEO e assembleias online) e base de dados aplicada (IR Navigator).

FONTE MZ Group

SOURCE MZ Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services