Como atualizar sua empresa para a mais recente tecnologia da Microsoft

REDMOND, Washington, 4 de março de 2014 /PRNewswire/ -- Em um mundo rápido como é o de hoje, eficiência é tudo. Ser maior, melhor, mais rápido – isso é o que todo mundo, inclusive as pequenas empresas, parece estar buscando. A tecnologia tem, obviamente, nos permitido a fazer mais em nossas vidas cotidianas. Entretanto, em muitas pequenas empresas, hoje em dia a tecnologia permanece presa ao passado. O resultado? Menos eficiência, clientes insatisfeitos, uma incapacidade de competir e, talvez o pior de tudo, perda de dinheiro. Para manterem-se competitivas, as pequenas empresas deveriam buscar sua atualizacao para Windows 8.1 e Office 365.

Para ver todo o conteúdo de multimídia associado a este comunicado de notícias, favor clicar: http://www.multivu.com/players/English/65586-get-2-modern-microsoft-retiring-xp/ 

Um estudo recente da Techaisle, uma organização mundial de canal de parceria e análise de pequenas e medias empresas (SMB, sigla em inglês), constatou que empresas utilizando tecnologias ultrapassadas em apenas três computadores gastam uma média de US$1.683 por ano com manutenção e custos de atualização, a mais do que com um computador atualizado, e que, em média, 42 horas de produtividade são perdidas por empregado, devido a necessidades de reparos em computadores velhos.

"A tecnologia evoluiu rapidamente nos últimos anos – o hardware está mais barato, os sistemas operacionais são mais rápidos, os telefones celulares são mais inteligentes, os serviços em nuvens são acessíveis economicamente e a força de trabalho é móvel", disse Thomas Hansen, vice-presidente mundial de SMB da Microsoft. "Pequenas empresas usando tecnologias velhas estão perdendo uma oportunidade – desde uma melhor proteção de seus dados e reputação, até em termos de capacidade de aquisição de clientes e de melhor serviço aos clientes. A boa notícia é que a atualização para a mais recente tecnologia nunca foi tão fácil.".  

Com o suporte para Windows XP e o Microsoft Office 2003 chegando ao fim em 8 de abril de 2014, as pequenas empresas deveriam buscar atualizar seus sistemas já. Tanto para empresas com expertise em tecnologia como para as que não a tem, a atualização é fácil – desde que elas saibam onde buscar ajuda. Aqui estão dois modos de atualização:

1. Encontre um parceiro de tecnologia
Um parceiro, também chamado de consultor de TI ou provedor de TI, pode oferecer um tremendo suporte às pequenas empresas que precisam de ajuda para decidir que aparelhos e combinação de software mais bem vão atender às suas necessidades. Em muitos casos, uma parceira também vai ajudar as empresas a configurar suas novas tecnologias e mesmo treinar os empregados nas ferramentas do software.

Para localizar um Parceiro Certificado da Microsoft (Microsoft Certified Partner) para ajudar com a atualização da tecnologia, as pequenas empresas podem:

  • Contatar seu atual provedor de TI
  • Solicitar a ajuda ao parceiro ao site  Get2Modern da Microsoft
  • Usar o Microsoft Pinpoint para localizar um parceiro de tecnologia local que atenda às suas necessidades

2. Faça você mesmo
Pequenas empresas com expertise em tecnologia também podem atualizar seus computadores atuais se eles forem compatíveis com o mais novo sistema operacional e ferramentas de produtividade. Para saber se seus computadores atuais funcionarão com sistemas operacionais modernos como Windows 8.1, visite o site Windows 8.1. Alternativamente, pequenas empresas podem fazer o download do assistente de atualização do Windows 8 para ver se seus computadores atuais podem rodar o  Windows 8.1 e seguir os passos do tutorial de atualizacao – inclusive fazer o backup de configurações e arquivos importantes – para instalar o novo sistema operacional. Uma vez que as pequenas empresas tenham atualizado para Windows 8.1, elas poderão escolher a assinatura Office 365 adequada para atender às necessidades dos seus negócios. A Microsoft também oferece recursos para ajudar as empresas a  transferir seus arquivos e dados com seguranca para seus novos aparelhos, bem como ferramentas gratuitas para ajudar a determinar se seus aplicativos sao compativeis com a nova tecnologia.  

Para começar
Para obter mais informações sobre os benefícios da atualização para a tecnologia moderna e ajuda para fazer isso visite o site Retiring Windows XP, o site Windows 8 Pro e o  site Office 365 for Business.

FONTE Microsoft Corp.

SOURCE Microsoft Corp.



RELATED LINKS
http://www.microsoft.com
http://www.multivu.com/players/English/65586-get-2-modern-microsoft-retiring-xp

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.