PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

A mais recente inovação da Biosafe: Smart-Max

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

EYSINS, Suíça, 28 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Biosafe tem o prazer de comunicar o lançamento de seu novo dispositivo Smart-Max no Congresso Mundial de Sangue do Cordão da ESH em Mônaco, na semana passada.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131028/648200)

O dispositivo Smart-Max tem várias áreas de aplicação no processamento de células, inclusive na mistura, resfriamento, descongelamento, diluição, incubação e digestão celulares. Ele é totalmente automatizado com uma interface sensível ao toque fácil de usar e pode operar com pacotes de vários tamanhos.

Utilizado em conjunto com o sistema de separação de células SEPAX da Biosafe, o Smart-Max vai trazer novos ganhos de produtividade para a preparação de produtos celulares.

Na área de terapia celular, o SEPAX e o Smart-Max, juntos, constituem uma solução integrada, que permite a automação completa e controlada de procedimentos de processos celulares, desde a armazenagem até a preparação do transplante celular. As aplicações de pontos de atendimento e de biotecnologia também se beneficiarão desta tecnologia inovadora.

O CEO da Biosafe, Olivier Waridel, comentou: "O Smart-Max demonstra o compromisso da Biosafe com a inovação contínua. O Smart-Max completa a família Coolmix já bem estabelecida de dispositivos, adicionando a capacidade de descongelamento de produtos celulares. Com sua versatilidade, o Smart-Max deve encontrar o seu lugar em cada unidade de terapia celular."

O Smart-Max já está disponível, sujeito às aprovações regulatórias locais.

Sobre o Grupo Biosafe

Fundado em 1997, o Grupo Biosafe dedica-se ao design, fabricação e marketing de sistemas automatizados de processamento de células. Com sede na Suíça e privado, o Grupo Biosafe opera através de subsidiárias regionais (Genebra, Houston, Hong Kong, Xangai e São Paulo) e está presente em mais de 45 países, diretamente ou através de distribuidores.

Para mais informações:

Christopher Bolton
CFO
Biosafe Group SA
+41-22-365-27-27
christopher.bolton@biosafe.ch

FONTE  Biosafe Group

FONTE Biosafe Group

SOURCE Biosafe Group

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center