A mais recente inovação da Biosafe: Smart-Max

EYSINS, Suíça, 28 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Biosafe tem o prazer de comunicar o lançamento de seu novo dispositivo Smart-Max no Congresso Mundial de Sangue do Cordão da ESH em Mônaco, na semana passada.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131028/648200)

O dispositivo Smart-Max tem várias áreas de aplicação no processamento de células, inclusive na mistura, resfriamento, descongelamento, diluição, incubação e digestão celulares. Ele é totalmente automatizado com uma interface sensível ao toque fácil de usar e pode operar com pacotes de vários tamanhos.

Utilizado em conjunto com o sistema de separação de células SEPAX da Biosafe, o Smart-Max vai trazer novos ganhos de produtividade para a preparação de produtos celulares.

Na área de terapia celular, o SEPAX e o Smart-Max, juntos, constituem uma solução integrada, que permite a automação completa e controlada de procedimentos de processos celulares, desde a armazenagem até a preparação do transplante celular. As aplicações de pontos de atendimento e de biotecnologia também se beneficiarão desta tecnologia inovadora.

O CEO da Biosafe, Olivier Waridel, comentou: "O Smart-Max demonstra o compromisso da Biosafe com a inovação contínua. O Smart-Max completa a família Coolmix já bem estabelecida de dispositivos, adicionando a capacidade de descongelamento de produtos celulares. Com sua versatilidade, o Smart-Max deve encontrar o seu lugar em cada unidade de terapia celular."

O Smart-Max já está disponível, sujeito às aprovações regulatórias locais.

Sobre o Grupo Biosafe

Fundado em 1997, o Grupo Biosafe dedica-se ao design, fabricação e marketing de sistemas automatizados de processamento de células. Com sede na Suíça e privado, o Grupo Biosafe opera através de subsidiárias regionais (Genebra, Houston, Hong Kong, Xangai e São Paulo) e está presente em mais de 45 países, diretamente ou através de distribuidores.

Para mais informações:

Christopher Bolton
CFO
Biosafe Group SA
+41-22-365-27-27
christopher.bolton@biosafe.ch

FONTE  Biosafe Group

FONTE Biosafe Group

SOURCE Biosafe Group

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services