A Meliá Hotels International anuncia seu interesse de expansão no Quênia

SÃO PAULO, 19 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A Meliá Hotels International participou pela primeira vez do Fórum África Hotel Investment, realizado em Nairóbi (Quênia), onde pretende buscar oportunidades de expansão na região da África Subsaariana.

A companhia enfrenta um período de consolidação de seus pontos fortes de gestão para crescer em mercados emergentes e tem mostrado interesse no continente africano, onde no ano passado inaugurou dois hotéis: Meliá Tortuga, em Cabo Verde; e Meliá Zanzibar, na Tanzânia. A eles se somam os quatro estabelecimentos que vem operando no Egito (Meliá Sharm, Meliá Sinai, Sol Cyrene e Sol Sharm), além de outros três projetos em construção em Cabo Verde, que somarão outros 2.800 apartamentos ao portfólio da companhia.

A Meliá Hotels International segue assim centrando sua estratégia de expansão na diversificação internacional, com especial atenção aos novos destinos, sendo a primeira hoteleira espanhola com presença em destinos chave como China e Oriente Médio.

Para Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International, "estamos interessados em estudar oportunidades de expansão sob contratos de gestão em países como Quênia, Ilhas Maurício, Ilhas Maldivas, Moçambique, Senegal e Tanzânia, entre outros, onde estamos seguros de que podemos ganhar a confiança de proprietários e investidores, graças ao nosso poderoso portfólio de marcas e know how, tanto em destinos urbanos como de lazer e férias". O Norte da África também é uma região de interesse para o grupo hoteleiro, especialmente Marrocos, Tunísia e Egito, além de outros destinos do continente, como a África do Sul.

Para mais informações: www.melia.com

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta do mercado espanhol. Na atualidade, dispõe de mais de 350 hotéis distribuídos em 35 países nos 4 continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, TRYP by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de lazer e férias entre as hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da Companhia.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

A Meliá Hotels International está no Brasil desde 1992 e mantém escritório corporativo em São Paulo. Atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Angra dos Reis, Brasília e Campinas sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. A Meliá Hotels International - Divisão Brasil vem atuando principalmente no segmento de hotéis "business" e também administra o Meliá Angra Marina & Convention, no segmento "resort". A companhia tem ainda em seus planos a abertura de novos empreendimentos de lazer no Nordeste, além de novos projetos em outras capitais brasileiras.

CONTATO:
Denise Meyer
Diretora de Marketing / Marketing Director
Meliá Hotels International
Tel.: (55-11) 3043-8484
E-mail: denise.meyer@melia.com.br

FONTE Meliá Hotels International

SOURCE Meliá Hotels International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services