A Moda da Internet das Coisas Surge na CHTF de 2013

SHENZHEN, China, 6 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Na Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF) de 2013, a qual será realizada de 16 a 21 de novembro, a Academia Chinesa de Ciências (CAS) mais uma vez irá demonstrar suas conquistas alcançadas em mais de uma década no campo da Internet das Coisas (IOT). Será o terceiro ano para CAS sucessivamente exibir as tecnologias, aplicações e soluções relacionadas à IOT na CHTF.

Na CHTF de 2013, sob o tema "Bom Senso na China", a CAS enviará mais de 30 institutos de pesquisa e organizações locais de cooperação para demonstrar mais de 118 projetos. Tecnologias e produtos tipicamente relacionados à IOT aplicados na segurança nacional, meios de subsistência, agricultura, indústria e administração de cidades serão o foco da exposição.

A CAS irá demonstrar três categorias na ala 5 do Centro de Convenções e Exposições de Shenzhen: Inovação, Aplicação Industrial e Tecnologias e Produtos. Projetos como "Plataforma de Integração", "Para Sentir a Ala", "IOT de Recursos Agrícolas e Segurança dos Alimentos", "Visão Inteligente", soluções para a indústria inteligente, monitoramento do meio- ambiente e outros serão o foco.

Baseado em tecnologias de propriedade intelectual relacionadas à segurança da informação IOT, sensoriamento de front-end e software de computação de nuvem, o projeto Plataforma de Integração irá revelar aplicações típicas na agricultura e indústria inteligente, nas tecnologias para meios de subsistência, no transporte inteligente e nos cuidados da saúde. Na ala de exposição da CHTF chamada "Para Sentir a Ala" será montada uma rede de comunicação sem fio de alta velocidade, uma rede sensorial em ambiente sem fio e vários subsistemas para a contagem do número de pessoas, área de localização pessoal, cálculo de consumo de energia e tecnologia sensorial por vídeo para exibir os resultados detectados em tempo real na Plataforma de Integração por transmissão sem fio/com fio e meios de multimídia.

Este ano, a CAS continuará sua busca para responder à demanda das pessoas por inovação em suas vidas, revelando as conquistas da academia em IOT, computação em nuvem e outras tecnologias da informação de última geração, bem como suas inovações tecnológicas para apoiar a China a cultivar indústrias emergentes estratégicas através das demonstrações nas categorias Interações Inovadoras, Aplicações Industriais e Produtos & Tecnologias.

Sobre a CHTF:

A Feira de Alta Tecnologia da China (CHTF) é um evento internacional de alta tecnologia realizado anualmente em novembro, em Shenzhen, China. Aprovada pelo Conselho de Estado da República Popular da China e realizada conjuntamente por dez departamentos do governo e pelo Governo Municipal do Povo de Shenzhen, a feira é um dos eventos mais influentes para os setores de alta tecnologia da China continental. Para obter mais informações sobre a CHTF, visite o site: www.chtf.com.

FONTE  The Office of CHTF Organizing Committee

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

SOURCE The Office of CHTF Organizing Committee



RELATED LINKS
http://www.chtf.com

More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.