A Napatech Expande sua Presença Global com uma Nova Subsidiária no Brasil

COPENHAGUE, Dinamarca, 21 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A Napatech, fornecedora líder mundial de adaptadores para análise de rede, anunciou hoje que abriu uma subsidiária própria em São Paulo, assinalando seu compromisso contínuo com o mercado brasileiro em antecipação à Copa do Mundo em 2014 e às Olimpíadas em 2016.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130917/LA81677LOGO)

Destaques:

• A Napatech abriu um escritório em São Paulo em 2012 e, atualmente, oferece vendas locais, apoio técnico e linguístico que auxilia os integradores de sistema no desenvolvimento de equipamentos de rede fabricados no Brasil.
  • A expansão do investimento de redes LTE e de usuários de dispositivos móveis conduziu a um crescimento extraordinário no tráfego de rede no Brasil.
  • A Napatech tornou-se líder de mercado nos Estados Unidos durante os últimos 10 anos e expandiu-se para os mercados europeu, japonês e sul-coreano.
  • Os maiores fornecedores de equipamentos do mundo nos mercados de telecomunicações, empresarial, financeiro e governamental escolhem Napatech para suas soluções de análise de redes.
  • Visite a Napatech no Futurecom no estande D22 no Rio de Janeiro, Brasil, 21–24 de outubro.

CITAÇÃO DE APOIO:
Henrik Brill Jensen, CEO da Napatech, disse:
"Receber as Olimpíadas e a Copa do Mundo nos próximos anos aumentará dramaticamente o tráfego de rede, tornando o tempo de disponibilidade e o desempenho críticos. As informações de rede em tempo real que a Napatech fornece garantem que as organizações brasileiras terão capacidade para reagir rapidamente a ameaças de colapso da rede durante grandes eventos. Monitorar, analisar e proteger a infraestrutura de comunicação serão tão importantes quanto garantir uma largura de banda suficiente. Continuaremos a nos adaptar às tendências do mercado e a ser um agente fundamental na resolução dos desafios da indústria de comunicações brasileira nos próximos anos."

Sobre a Napatech
A Napatech é o principal fornecedor de adaptadores para análise em tempo real com mais de 140.000 portas Ethernet implementadas em todo o mundo. Projetados para uso em servidores comerciais de utilização imediata (COTS), os adaptadores Napatech permitem um desenvolvimento rápido de aparelhos potentes para análise de alto desempenho. Os adaptadores Napatech garantem a entrega de dados em tempo real a velocidades até 40 Gbps. As características inteligentes permitem o desoneramento dos processos de análise de dados da rede, acelerando assim a análise do aplicativo para gerenciamento, segurança e otimização de redes e serviços. Quando o desempenho é essencial, os maiores fornecedores de equipamentos do mundo nos mercados de telecomunicações, empresarial, financeiro e governamental escolhem Napatech. Os clientes acreditam na Napatech para uma entrega de confiança, manutenção e atualizações grátis e um experiente suporte global ao cliente. A Napatech tem sede em Copenhague (Dinamarca) com escritórios em Mountain View, Andover, Washington D.C. (EUA), Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul) e São Paulo (Brasil).

Para obter informações adicionais, acesse a www.napatech.com, ou contate:

América do Norte

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services