A Newsweek anuncia planos renovados de expansão global Assinatura de acordo com a Empirical Media para buscar oportunidades de licenças estrangeiras para a Newsweek em mercados alvo de todo o mundo

NOVA YORK e LONDRES, 28 de maio de 2014 /PRNewswire/ --  Apenas três meses após as edições impressas da revista Newsweek terem sido relançadas com sucesso nas bancas de jornal dos Estados Unidos e Europa, a famosa publicação semanal de notícias anunciou que firmou uma parceria exclusiva com a Empirical Media para buscar acordos estrangeiros de licença para a Newsweek e para o site Newsweek.com em mercados alvo de todo o mundo.

"Estamos muito felizes por anunciar esta parceria com a Empirical para nos ajudar a levar adições dos mercados locais para nossos leitores em mercados de todo o mundo", disse Etienne Uzac, co-fundador e CEO da IBT Media, proprietária da Newsweek. "A demanda pela Newsweek é global e estamos observando um crescente interesse em nosso editorial desde que a marca foi relançada nos Estados Unidos e na Europa. Com base nestas tendências, identificamos uma oportunidade significativa para aumentar a presença da marca internacionalmente, e estamos ansiosos por trabalhar com a Empirical para atingirmos este objetivo".

A Empirical Media, uma firma global de serviços e consultoria de mídia, irá buscar e facilitar parcerias de licenças internacionais para publicação da Newsweek nos mercados alvo, com foco inicial no atendimento da crescente demanda na Europa Central e na Ásia. A Newsweek, uma marca de licenças historicamente forte, já é publicada através de parcerias locais na Coreia, Paquistão, Polônia, Japão e América Latina.

"Há demanda significativa para expandir a publicação e a distribuição da Newsweek em todo o mundo", disse Laurie Benson, da Empirical. "Estamos muito felizes com a parceria com a IBT Media e com a Newsweek para ajudá-los a levar uma marca tão poderosa e com conteúdo editorial de alta qualidade para mais leitores em mais idiomas".

Sobre a IBT Media

A IBT Media é uma organização de controle que publica marcas editoriais icônicas e empresas iniciantes inovadoras com uma visão comum que incentiva a paixão e possibilita decisões bem fundamentadas em todo o mundo. A IBT Media proporciona aos leitores em 190 países uma janela para os eventos atuais, perspectivas inspiradas e informações capacitadoras. As marcas da IBT Media são atualmente publicadas por pessoal local em 5 países e incluem a International Business Times, Newsweek, Medical Daily, Latin Times e a iDigitalTimes e outras. Para mais informações sobre a IBT Media, visite o endereço: http://corp.ibt.com.

Sobre a Empirical Media

A Empirical Media acelera o crescimento global para companhias de mídia, fornecendo incomparáveis serviços e consultoria de mídia através de sua equipe de operadores experientes. A Empirical é comandada pelo veterano da indústria da mídia Jim Friedlich e seu escritório em Londres é dirigido por Laurie Benson, uma ex-Editora da Time Magazine Europe que também liderou a Bloomberg BusinessWeek na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África). Para mais informações, visite o endereço: http://empiricalmedia.com/

Para consultas sobre oportunidades de licenciamento, entre em contato com Laurie.Benson@empiricalmedia.com.

Contato com a Mídia
Samantha Nelson, Edelman em nome da Newsweek e da IBT Media
Samantha.nelson@edelman.com

FONTE IBT Media

SOURCE IBT Media

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services