A partir de 1 de fevereiro, InterRail com 15% de desconto promove férias de comboio na Europa

UTRECHT, Holanda, January 31, 2014 /PRNewswire/ --

InterRail anuncia aumento de passageiros com Passe Global em 2013.

Entre 1 de fevereiro e 31 de março os utilizadores de Passes InterRail podem beneficiar de preços reduzidos para descobrir a Europa de comboio. Um desconto de 15% em todos os Passes InterRail Global, válidos para viajar de comboio através da Europa e disponível para todos os grupos etários, rentabiliza a experiência de viagem. Estes passes podem ser utilizados para viajar até meados de junho.

O Passe InterRail Global permite realizar um número ilimitado de viagens em 30 países da Europa, num período de cinco dias até um mês. O titular do passe tem ainda a possibilidade de escolher e alterar o seu percurso ao longo da viagem. A receita gerada pelas vendas do Passe InterRail Global em 2013 aumentou 7,6% em relação a 2012 e o número total de utilizadores ultrapassou os 220.000 nesse mesmo período.

Desde a sua criação em 1972, viajar na Europa de comboio com um passe InterRail tornou-se numa opção popular entre os jovens, com idade inferior a vinte e seis anos. Nos últimos anos, com o alargamento do InterRail a todas as idades, também as famílias e os seniores começaram a optar por férias mais económicas recorrendo às viagens de comboio. Efetivamente, tanto os jovens como os seniores podem beneficiar de preços especiais, com descontos até aos 44% sobre o preço de tabela.

Com esta promoção de Primavera, o InterRail pretende estimular as vendas do conhecido Passe Global e chamar a atenção para o facto de que viajar de comboio com um InterRail constitui uma alternativa especial e sustentável de explorar a Europa. "Viajar fora da época alta garante uma excelente experiência de viagem, uma vez que existe menor procura nos locais turísticos, nos comboios e locais de alojamento e os preços são mais baixos," afirma um utilizador de InterRail.

Em complemento ao InterRail, os clientes podem utilizar a aplicação "RailPlanner Offline" para aceder a informação relevante de viagem, nomeadamente horários e informação de benefícios e descontos associados ao Passe. A aplicação "RailPlanner" está disponível gratuitamente para os "smartphone" iOS e Android.

Os Passes InterRail são vendidos pelas empresas ferroviárias e em http://www.interrail.eu

Para mais informação sobre o InterRail e pontos de venda: http://www.eurailgroup.org

SOURCE Eurail Group G.I.E.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services