A Sony Entertainment Network lança serviço Music Unlimited no Brasil -- Serviço de música digital da Sony baseado em nuvem já está disponível em 19 países

FOSTER CITY, Califórnia, 15 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Sony Network Entertainment International anunciou hoje que o Music Unlimited, serviço de assinatura de música digital da empresa baseado em nuvem, agora está disponível no Brasil.

Disponível em 19 países, o serviço Music Unlimited oferece acesso sob demanda a um catálogo global em constante expansão, de mais de 20 milhões de faixas1 licenciadas dos principais selos e muitos selos independentes líderes para vários dispositivos, incluindo o sistema de entretenimento para computadores PlayStation®3, os sistemas de entretenimento portáteis PlayStation®Vita, smartphones e tablets Android™, iPhone ®, PCs e muito mais.

"Pelo preço de um álbum por mês, nossos clientes brasileiros agora podem acessar instantaneamente dezenas de milhões de músicas em seus dispositivos móveis, como smartphones Xperia e hardware de entretenimento doméstico, como o PS3", disse Michael Aragon, Vice-presidente e gerente geral da área de Vídeos digitais e serviços de música globais da Sony Network Entertainment International. "O serviço Music Unlimited oferece uma maneira completamente nova de curtir música, incentivando a descoberta e sempre disponibilizando acesso à sua música, esteja você on-line ou offline".

Por meio dos planos de assinatura mensal Premium (R$ 14,90)2 3 e Básico (R$ 7,90)4, o serviço Music Unlimited permite aos clientes desfrutarem de uma experiência de música digital unificada em vários dispositivos em casa ou em qualquer lugar. Independentemente de os clientes ouvirem música a partir de suas listas de reprodução pessoais, canais dos seus artistas favoritos ou canais pré-programados por época ou gênero, o serviço Music Unlimited vai com eles para qualquer lugar, sem o inconveniente de sincronização ou de fazer login em várias contas.

As características do serviço Music Unlimited:

• O serviço Music Unlimited é em tempo real e baseado em nuvem sem arquivos digitais, por isso não há necessidade de sincronizar um dispositivo.  Os clientes podem acessar a biblioteca de músicas licenciadas em qualquer lugar, a qualquer momento, a partir de qualquer computador (Windows ou Mac OS), de qualquer dispositivo móvel com Android, inclusive os smartphones e tablets Sony Xperia™, iPhone e iPod® touch, dos sistemas de entretenimento para computador PlayStation 3 (PS3™), dos sistemas de entretenimento portátil PlayStation Vita (PS Vita), das TVs de alta definição BRAVIA® da Sony, dos dispositivos Blu-ray Disc™ e do Walkman® da Sony.
  • Com uma biblioteca global em expansão de mais de 20 milhões de faixas licenciadas, incluindo todos as grandes selos e muitos selos independentes e locais, o serviço Music Unlimited oferece acesso aos sucessos mais recentes, favoritos locais e aos clássicos atemporais.
  • Projetado para fácil gerenciamento e descoberta, o serviço Music Unlimited oferece canais de música pré-selecionados, a capacidade de criar listas de reprodução pessoais e de adicionar listas de reprodução baseadas na preferência de artista em todos os dispositivos compatíveis.
  • O serviço Music Unlimited está sempre disponível, mesmo que a rede não esteja5. Com o recurso de reprodução offline para dispositivos Android e PS Vita, os clientes podem ouvir músicas selecionadas adicionadas a listas de reprodução off-line quando não estiver on-line, garantindo sempre terem sua música favorita em mãos.
  • Os clientes podem ter a certeza de que seu prazer de ouvir nunca será interrompido por propagandas ou pela impossibilidade de pular as músicas indesejadas.

Com a inclusão do Brasil, o serviço Music Unlimited está agora disponível em 19 países, incluindo (em ordem de lançamento): Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Itália, Espanha, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Suécia, Canadá, Bélgica, Holanda, Japão e México.

Trabalhando com a Omnifone para licenciar músicas com direitos autorais no Brasil e no mundo, o serviço Music Unlimited oferece acesso instantâneo a sucessos locais e mundiais, bem como um amplo catálogo de faixas, incluindo clássicos, One Hit Wonders (cantores que fizeram sucesso com uma só música) e tudo o mais.

Sobre o serviço Music Unlimited
O Music Unlimited é um serviço de música digital baseada em nuvem que hospeda um catálogo global de mais de 20 milhões de músicas licenciadas, incluindo todos os grandes selos norte-americanos, os selos independentes líderes e as principais editoras do mundo todo. Originalmente lançado em dezembro de 2010, o serviço Music Unlimited está disponível em uma ampla gama de dispositivos Sony e de outras marcas.  Com a sua amplitude de dispositivos disponíveis e alcance regional, além da profundidade do catálogo musical, o Music Unlimited é o mais recente serviço de assinatura de música para os usuários que querem ouvir a sua música quando e onde desejarem. Para obter mais informações, visite o site: http://sonyentertainmentnetwork.com/music-unlimited.

Sobre a Sony Entertainment Network
A Sony Entertainment Network é o destino principal para obter música digital, filmes, jogos e muito mais. Por meio da conveniência de uma única conta, a Sony Entertainment Network é uma abrangente plataforma de rede global, que unifica a experiência de entretenimento digital da Sony por um crescente ecossistema de dispositivos da Sony e de outras marcas.  Informações adicionais sobre a Sony Entertainment Network podem ser encontradas nos sites: blog.sonyentertainmentnetwork.com, www.sonyentertainmentnetwork.com, www.facebook.com/sonyentertainment e www.twitter.com/sonyentnet.

Robin Schultz

Voce Communications

+1-650-291-7809

rschultz@vocecomm.com

Greg Belloni

Sony Network Entertainment

+1-650-295-6446

greg.belloni@am.sony.com

1

O número de faixas disponíveis do catálogo varia conforme o país, podendo ser menor.

2

É necessário um cartão de crédito internacional para comprar na loja. As transações feitas com cartão de crédito internacional serão processadas como transações internacionais. Cada vez que a carteira PSN/SEN recebe crédito por meio de cartão de crédito, o banco do usuário pode impor taxas adicionais, que podem incluir flutuação de câmbio, imposto sobre operação de câmbio e/ou imposto sobre o valor agregado. Por "comprar na loja", os usuários reconhecem que entendem e aceitam que o banco poderá cobrar-lhes mais por transação do que o valor creditado na sua carteira.

3

A assinatura Premium é de US$9,99 (nos EUA), USD$8,99 (no México), CAD$9,99, £9,99, €9,99, DKK89.00, NOK 89,00, SEK 89,00, AU$12,99, NZ$13,99 e JPY 980 por mês.

4

A assinatura Básica é de US$4,99 (nos EUA), USD $4,49 (no México), CAD$4,99, £4,99, €4,99, DKK 49,00, NOK 49,00, SEK 49,00, AU$7,99 e NZ$8,49 por mês (a assinatura Básica não está disponível no Japão).

5

Somente para alguns dispositivos.

FONTE Sony Network Entertainment International

SOURCE Sony Network Entertainment International

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services