READING, Inglaterra, 1 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Acision, líder mundial em serviços de mensagens móveis, anunciou hoje a implementação da sua plataforma de serviços de mensagens personalizada e premiada*, a Acision Message Plus, na Turkcell (NYSE: TKC, ISE: TCELL), companhia líder em tecnologia e comunicações na Turquia. A Acision Message Plus permite que os clientes da Turkcell desfrutem dos serviços de mensagens inovadores que melhoram a funcionalidade do SMS tradicional com recursos como arquivamento de mensagens (online), controle de entrega de mensagens (copiar/encaminhar), bloqueio e aceitação de domínios (black list/white list) e assinatura automática de SMS, fornecendo uma experiência mais rica ao usuário e uma diferenciação de serviços para a Turkcell em um mercado altamente competitivo.

A popularidade dos serviços de mensagens móveis ainda não se esgotou, principalmente com a chegada de serviços de mensagem mais ricos ao mercado. Para aumentar a longevidade do texto, as operadoras de todo o mundo estão buscando formas inovadoras de enriquecer a experiência de SMS introduzindo melhorias de serviço. Serviços de mensagem personalizados da Acision fornecem novos recursos para atender os requisitos específicos de segmentos variados de assinantes, tornando a mensagem de texto um meio mais rico e mais importante. A Acision estima que, quando oferecidos aos clientes, os serviços personalizados de mensagens podem aumentar a receita em até 15%.

"Temos um relacionamento de muitos anos com a Acision e a companhia continua sendo nossa parceira confiável para serviços de mensagens móveis, principalmente por causa da sua experiência imbatível na implementação de serviços de valor agregado", disse Burak Sevilengul, diretor de marketing para o consumidor da Turkcell. "Com o acréscimo dos serviços de mensagens personalizados da Acision Message Plus, podemos oferecer aos nossos assinantes recursos aperfeiçoados de mensagens que enriquecem a experiência do usuário e fornecem mais opções e capacidade nos serviços que eles selecionam e utilizam. Satisfazendo as necessidades específicas dos nossos clientes e criando serviços atraentes, aumentamos a diferenciação dos serviços e a satisfação, promovendo, assim, a fidelidade."

Os serviços iniciais estão sendo lançados para um subgrupo dos 35,1 milhões de assinantes da Turkcell. Porém, como resultado da infraestrutura altamente escalável e de alta capacidade da Acision Message Plus, a Turkcell poderá expandir ainda mais sua capacidade de mensagens para criar e lançar serviços de mensagens inovadores para seus assinantes no futuro.

"Os comportamentos dos consumidores com respeito ao uso das mensagens mudou radicalmente nos últimos anos. Os usuários estão enviando mais mensagens e esperam ter uma experiência mais rica. Eles querem serviços que forneçam alcance e confiabilidade, que possam ser customizados, sejam fáceis de usar e atendam suas necessidades específicas", disse Russell Grahame, vice-presidente sênior e diretor geral da Acision. "Do mesmo modo que os serviços de e-mail e voz convencionais foram aprimorados com serviços como redirecionamento de mensagem (divert copy), os serviços de mensagens personalizadas da Acision ampliam os recursos de SMS que são adequados para os donos de smartphones e celulares (feature phones). Isso permite que as operadoras de rede diferenciem seus serviços de mensagens com elementos que não sejam só o preço e, com isso, gerem tráfego adicional pelo qual possam cobrar."

A Acision Message Plus integra-se facilmente à infraestrutura atual Acision SMSC da Turkcell,  uma da maiores implementações de Acision SMSC na Europa. A plataforma conta com o apoio do Acision Management Station (AMS), um sistema de gestão simplificado e centralizado que oferece ferramentas superiores de relatório e análise para que a Turkcell possa monitorar o desempenho do serviço de mensagens e do uso e possa, assim, ajustar os serviços para atender as necessidades dos assinantes.

Jorgen Nilsson, diretor executivo da Acision, disse, "A verdadeira oportunidade com a Acision Message Plus é fornecer ao cliente uma experiência de mensagens mais rica, independentemente do dispositivo usado, o que permite que as operadoras diferenciem seus serviços."

* Acision e MTS receberam conjuntamente o Prêmio Global Telecoms Text Messaging Innovation de 2012 pela implementação da Acision Message Plus (SMS Pro) na operadora. Os prêmios, concedidos pelo sexto ano, foram criados para homenagear projetos inovadores que envolvam pelo menos um fornecedor e uma operadora de telecomunicações.

NOTAS PARA OS EDITORES

Sobre a Acision

Como líder mundial em serviços de mensagens móveis, a Acision conecta o mundo fornecendo serviços de mensagens relevantes e integrados, que enriquecem a experiência das comunicações móveis e criam novas oportunidades para operadoras e companhias de todo o mundo. Para obter mais informações, visite a Acision em   http://www.acision.com

Sobre a Turkcell

A Turkcell é uma companhia líder em tecnologia e comunicações na Turquia com 35,1 milhões de assinantes em 31 de dezembro de 2012. A companhia é líder regional e líder de mercado em cinco de nove países nos quais atua com seus aproximadamente 69,2 milhões de assinantes, conforme registrados até 31 de dezembro de 2012. A Turkcell foi uma das primeiras operadoras mundiais a implementar o HSPA+. Obteve velocidade de até 43,2 Mbps usando a tecnologia Dual Carrier, e está constantemente trabalhando para fornecer tecnologia de ponta aos seus clientes, i.e., 84 Mbps no futuro próximo. A Turkcell Superonline, subsidiária de propriedade integral da Turkcell, é a única operadora de telecomunicações que oferece conexão de fibra ótica de banda larga a domicílios com velocidades de até 1.000 Mpbs na Turquia. Em 31 de dezembro de 2012, a Turkcell cobria 99,17% da população em 2G e 84,02% em 3G. A Turkcell registrou receita de TRY10,5 bilhões (US$5,9 bilhões) com ativos totais de TRY18,7 bilhões (US$ 10,5 bilhões) em 31 de dezembro de 2012. Suas ações são negociadas na NYSE e na ISE desde julho de 2000, e esta é a única companhia da Turquia com ações negociadas na NYSE. Leia mais a respeito em http://www.turkcell.com.tr

FONTE  Acision

FONTE Acision

SOURCE Acision

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services