Agile Alliance elege Conselho de Administração 2016

Chapa aprovada por maioria esmagadora na reunião anual de membros durante a conferência Agile2015

Aug 24, 2015, 07:50 ET from Agile Alliance

PORTLAND, Oregon, 24 de agosto de 2015 /PRNewswire/ -- A Agile Alliance, uma organização global sem fins lucrativos comprometida com a promoção dos princípios e práticas de desenvolvimento ágil, anunciou hoje que sua associação aprovou de forma esmagadora a chapa de candidatos apresentada para o Conselho de Administração 2016. O conselho, composto por líderes de pensamento ágil com históricos variados, compartilha sua paixão para oferecer software melhor a cada dia com profissionais Agile em todo o mundo.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20131119/DC20276LOGO

Os resultados da eleição 2016 foram divulgados para a associação Agile Alliance pelo Secretário do Conselho, Shane Hastie, na reunião anual da associação em 5 de agosto durante a Agile2015, conferência norte-americana anual da organização, realizada no Gaylord National Hotel em National Harbor, Maryland.

A associação Agile Alliance elegeu três membros para o Conselho de Administração para mandatos de três anos: Dra. Rebecca Parsons (EUA), Paul Hammond (Inglaterra) e Victor Hugo Germano (Brasil). Todos os três assumirão seus lugares no conselho em 1 de janeiro de 2016.

• Rebecca Parsons é diretora de Tecnologia da ThoughtWorks, com sede em Chicago, Illinois, EUA. Ela é apaixonada pela internacionalização e equilíbrio das necessidades de novos operadores na comunidade Agile com aqueles que buscam elevar o nível da Agile. Parsons atua como presidente do conselho desde 2012.
  • Paul Hammond vem de Inglaterra e é diretor de Portfólio de Engenharia para Skype, uma empresa Microsoft. Ele atuou como presidente da conferência Agile2015 e vem alavancando princípios e práticas Agile para oferecer software há mais de uma década.
  • Victor Hugo Germano é empresário brasileiro e proprietário da Lambda3, empresa de consultoria especializada em desenvolvimento ágil de software, Application Lifecycle Management (ALM) e treinamento.

Os demais membros do conselho 2016 incluem Linda Cook (tesoureira, EUA), Ola Ellnestam (Suécia), Shane Hastie (secretário, Nova Zelândia), Juan Banda (Bolívia), Declan Whelan (Canadá), Stephanie Davis (EUA) e Phil Brock (diretor gerente, EUA). O conselho agradece aos membros substituídos Samuel Crescencio (Brasil) e Pat Reed (EUA) por seus anos de serviço promovendo os objetivos da Agile Alliance.

Sobre a Agile Alliance

A Agile Alliance é uma organização sem fins lucrativos dedicada à promoção dos conceitos de desenvolvimento ágil de software, conforme descritos no Manifesto Ágil. Com cerca de 19.000 membros e assinantes em todo o mundo, a Agile Alliance é orientada pelos princípios de metodologias Agile e pelo valor oferecido aos desenvolvedores, organizações e usuários finais. A Agile Alliance organiza a Conferência Agile20xx norte-americana anual, o principal evento do setor que atrai profissionais, universidades, empresas e membros da comunidade de parceiros fornecedores em nível mundial.

Contato com a mídia

Pam Dyer