Air China inaugura partilha de código com a China Express

PEQUIM, 29 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- Air China e a China Express assinaram um acordo de cooperação para partilha de código de voo (codeshare) na cidade de Guiyang, província de Guizhou, em 29 de agosto de 2014, e as duas empresas aéreas vão iniciar o compartilhamento em voos seletos, uma da outra, a partir de 1 de setembro de 2014.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140829/141422
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140829/141423
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO

Segundo o acordo, as duas empresas aéreas vão conectar as cidades de Chongqing, Guiyang e Dalian às suas respectivas redes. Com a cooperação, a Air China vai por seu código CA em 32 rotas operadas pela China Express, o que ampliará sua rede de rotas para cidades de segundo e terceiro portes no entorno de Chongqing, bem como nas províncias de Guizhou e Liaoning. Ao mesmo tempo, a China Express vai por seu código G5 em 30 rotas operadas pela Air China, o que vai ampliar sua rede para a maioria das cidades de portes grande e médio da China. Atualmente, a Air China opera mais de 50 rotas para Chongqing, Guizhou e Liaoning, dando aos passageiros fácil acesso à maioria das capitais das províncias chinesas via Chongqing, Guiyang e Dalian.

Lou Yongfeng, diretor-executivo do Departamento de Cooperação Internacional, Comitê Comercial, disse: "A Air China sempre atribuiu grande importância à criação de parcerias com outras empresas aéreas. É nossa esperança que nossa cooperação de partilha de códigos com a China Express continue a expandir as redes de ambos os lados e facilite para os passageiros em todo o país viajar para e das regiões no entorno de Chongqing, Guizhou e Liaoning".

Luo Tong, vice-presidente da China Express, disse, "A cooperação não somente conecta as redes das duas empresas aéreas, mas também faz com que uma rota-tronco e um voo regional se complementem. O mercado dos voos regionais entrará em um caminho rápido, beneficiando-se das rotas-tronco bem consolidadas. Assim, as operações ponto a ponto do mercado regional serão apoiadas pelas operações das rotas-tronco. A China Express está bastante empenhada em tornar mais acessíveis as cidades de portes pequeno e médio, e o modo mais eficaz de fazer isso, com o mais baixo custo social, é aproveitar totalmente a rede de rotas-tronco para expandir o mercado de voos regionais".

Air China é a única empresa aérea com a bandeira nacional da China e é também a maior empresa aérea entre a China e a Europa e a China e a América. Sua rede de rotas serve a mais de 162 destinos em 32 países e regiões de todo o mundo. A China Express é uma empresa aérea operando rotas regionais para transporte de cargas e passageiros. A cooperação da partilha de códigos entre a Air China e a China Express abre o caminho para parceria entre empresas de rotas-tronco e de voos domésticos, disponibiliza mais produtos para o mercado doméstico, dá mais opções de viagens aos passageiros, promove intercâmbios culturais entre cidades de segundo e terceiro portes com outras partes do país, facilita o desenvolvimento econômico regional e promove ainda mais o desenvolvimento do mercado de voos regionais da China.

FONTE Air China

SOURCE Air China



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.