2014

Air China inicia serviço sem escalas Pequim-Havaí - Uma opção agradável adicional para os turistas

PEQUIM, 30 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- Em uma noite de gala em 29 de outubro no Hotel Kempinski em Pequim, a Air China e a Autoridade do Turismo do Havaí anunciaram que o serviço sem escalas Pequim-Havaí da Air China vai começar no dia 21 de janeiro de 2014. O novo serviço tornará a Air China a primeira companhia aérea a operar links sem escalas entre Pequim e Havaí e torna o Havaí o sexto destino da companhia aérea na América do Norte, além de Nova York, Los Angeles, São Francisco, Houston e Vancouver. A nova rota irá ainda reforçar a posição estratégica do hub da Air China em Pequim, consolidar a rede global da companhia aérea e oferecer uma agradável opção de viagem adicional para os turistas do Havaí.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO)

Estiveram presentes na festa de gala o vice-diretor executivo de Marketing Jin Yingjie da Air China, o vice-diretor executivo do Centro de Marketing e Vendas para o Norte da China da Air China Zhang Renning, a diretora comercial da embaixada dos EUA na China Yasue Pai, expositores do Havaí, agências de viagens estrangeiras de Pequim e representantes da mídia. Dançarinos do Havaí entretiveram o público com a dança típica Hula, que é uma mostra da cultura indígena do Havaí.

Havaí, conhecido como "o paraíso vivo", é o único estado dos EUA formado inteiramente por ilhas. Localizado no centro do Oceano Pacífico, o Havaí possui diversos cenários. Waikiki é conhecida como uma das mais belas praias do mundo. Maravilhas vulcânicas primitivas estão prontas para impressionar.

Como o berço do surf moderno, o Havaí oferece uma ampla gama de instalações para atividades ao ar livre tais como vela, mergulho e golfe. Turistas de todo o mundo não deixam de visitar o maior shopping a céu aberto DFS dos EUA e a sede da Frota do Pacífico dos EUA em Pearl Harbor.

Nos últimos anos, a demanda do mercado da China por viagens para o Havaí vem crescendo rapidamente. As estatísticas mostram que em 2012 os números dos viajantes chineses aumentaram 64% ano a ano e a maioria dos viajantes veio de Xangai e Pequim, representando mais de 80% do total. Para atender a demanda do mercado, a Air China vai inaugurar a rota Pequim-Havaí no dia 21 de janeiro de 2014. Os voos, CA837/8, serão operados com A330 widebodies três vezes por semana, nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos. O voo de ida sai de Pequim à 1h:30min horário de Pequim e chega ao Havaí às 18h:25min horário local um dia antes. O voo de regresso sai do Havaí às 21h:55min horário local e chega em Pequim às 5h:20min no terceiro dia.

A nova rota vai atender a crescente demanda por serviços aéreos de viajantes chineses para o Havaí, poupando os viajantes que residem em áreas ao redor de Pequim do problema de ter que fazer transfer em Xangai e oferece uma opção de adicional de transfer para os viajantes provenientes da Europa e do Oriente Médio com destino ao Havaí. Além do próximo serviço sem escalas Pequim-Havaí, outros novos serviços internacionais que a Air China irá introduzir brevemente incluem Pequim-Chiang Mai e Pequim-Siem Reap. Estes novos serviços tornarão mais fáceis as viagens para outras partes do mundo através de Pequim para os passageiros da China e países vizinhos.

FONTE  Air China

FONTE Air China

SOURCE Air China



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.