Air China Inicia Voos de Pequim a Genebra

PEQUIM, 2 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Farto da poluição atmosférica e do PM2,5? Deseja o conforto para pessoas urbanas, ar imaculado e lagos espelhados? Os voos diretos de Pequim para Genebra que a Air China iniciou no dia 7 de maio fez com que Genebra, a segunda cidade mais habitável do mundo, ficasse muito mais acessível à Ásia Oriental.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

Uma Capital de Todas as Nações

Como a "Capital de Todas as Nações", Genebra é onde o mundo converge. A Liga das Nações, antecessora da ONU, nasceu aqui. Agora, Genebra é o lar de mais de 200 organizações líderes internacionais, incluindo, entre outras, a sede europeia das Nações Unidas, a Organização Internacional do Trabalho, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a Liga Internacional das Mulheres pela Paz e Liberdade. Genebra é onde só as Nações Unidas se encontram mais de 8.000 vezes por ano e quase todas as questões importantes do mundo são discutidas nestes encontros. A cidade é também a sede europeia de grandes corporações multinacionais como a Procter & Gamble, Serono e Firmenich. Genebra é o centro epicurista do mundo com seus 1.100 restaurantes; é um dos lugares mais excitantes do mundo para comer, com restaurantes e cafés ao ar livre espalhados pela cidade, onde tanto os moradores como os visitantes podem jogar conversa e desfrutar do sol tomando uma xícara de café ou um cálice de um bom vinho.

Uma Viagem Fácil

Antes da Air China ter iniciado a rota Pequim-Genebra, Genebra nunca tinha sido associada a Pequim por voos sem escalas, e até mesmo toda a Ásia Oriental, por conseguinte os viajantes chineses com destino a Genebra, tinham que fazer conexões em outros lugares. Agora, a rota Pequim-Genebra da Air China economiza os passageiros do problema de ter que fazer conexões e, desta maneira, diminui o tempo que eles precisam gastar com toda a viagem. Também oferece uma opção de voo adicional para viajantes de e para Tóquio, Seul, Hong Kong, Bangkok e Manila.

A abertura do serviço de voo direto Pequim-Genebra aumentou o número de destinos europeus oferecidos pela Air China para 12. É uma adição de valor à extensa rede da companhia aérea que oferece voos para Frankfurt, Munique, Dusseldorf e outros destinos europeus.

Rota Pequim-Genebra da Air China:

Os voos diretos da rota Pequim - Genebra, CA861/862, são oferecidos quatro vezes por semana. O voo de saída sai de Pequim às 13h30min, horário local, e chega a Genebra às 18h25min, hora local; o voo de regresso parte de Genebra às 20h25min, hora local, e chega a Pequim às 12h55min no dia seguinte.

FONTE Air China

SOURCE Air China




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.