Air China Inicia Voos de Pequim a Genebra

Jul 02, 2013, 10:38 ET from Air China

PEQUIM, 2 de julho de 2013 /PRNewswire/ -- Farto da poluição atmosférica e do PM2,5? Deseja o conforto para pessoas urbanas, ar imaculado e lagos espelhados? Os voos diretos de Pequim para Genebra que a Air China iniciou no dia 7 de maio fez com que Genebra, a segunda cidade mais habitável do mundo, ficasse muito mais acessível à Ásia Oriental.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )

Uma Capital de Todas as Nações

Como a "Capital de Todas as Nações", Genebra é onde o mundo converge. A Liga das Nações, antecessora da ONU, nasceu aqui. Agora, Genebra é o lar de mais de 200 organizações líderes internacionais, incluindo, entre outras, a sede europeia das Nações Unidas, a Organização Internacional do Trabalho, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha e a Liga Internacional das Mulheres pela Paz e Liberdade. Genebra é onde só as Nações Unidas se encontram mais de 8.000 vezes por ano e quase todas as questões importantes do mundo são discutidas nestes encontros. A cidade é também a sede europeia de grandes corporações multinacionais como a Procter & Gamble, Serono e Firmenich. Genebra é o centro epicurista do mundo com seus 1.100 restaurantes; é um dos lugares mais excitantes do mundo para comer, com restaurantes e cafés ao ar livre espalhados pela cidade, onde tanto os moradores como os visitantes podem jogar conversa e desfrutar do sol tomando uma xícara de café ou um cálice de um bom vinho.

Uma Viagem Fácil

Antes da Air China ter iniciado a rota Pequim-Genebra, Genebra nunca tinha sido associada a Pequim por voos sem escalas, e até mesmo toda a Ásia Oriental, por conseguinte os viajantes chineses com destino a Genebra, tinham que fazer conexões em outros lugares. Agora, a rota Pequim-Genebra da Air China economiza os passageiros do problema de ter que fazer conexões e, desta maneira, diminui o tempo que eles precisam gastar com toda a viagem. Também oferece uma opção de voo adicional para viajantes de e para Tóquio, Seul, Hong Kong, Bangkok e Manila.

A abertura do serviço de voo direto Pequim-Genebra aumentou o número de destinos europeus oferecidos pela Air China para 12. É uma adição de valor à extensa rede da companhia aérea que oferece voos para Frankfurt, Munique, Dusseldorf e outros destinos europeus.

Rota Pequim-Genebra da Air China:

Os voos diretos da rota Pequim - Genebra, CA861/862, são oferecidos quatro vezes por semana. O voo de saída sai de Pequim às 13h30min, horário local, e chega a Genebra às 18h25min, hora local; o voo de regresso parte de Genebra às 20h25min, hora local, e chega a Pequim às 12h55min no dia seguinte.

FONTE Air China

SOURCE Air China