Air China terá voos diretos de Xangai a Munique

PEQUIM, 18 de março de 2014 /PRNewswire/ -- No dia 6 de junho de 2014 a Air China inaugurará o seu serviço de voo direto Xangai-Munique, elevando para 4 o número das cidades europeias que são servidas a partir de Xangai. As outras três cidades são Frankfurt, Milão e Paris. Atualmente, a Air China opera a partir de Xangai, Pequim e Chengdu para a Europa e é a maior operadora de rotas entre a China e Europa.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO

O serviço CA827/8 de quatro vezes semanais será operado na terça-feira/quinta-feira/sexta-feira/domingo. O voo de saída parte do Xangai à 01h00min, horário de Pequim, e chega a Munique às 07h10min. O voo de regresso parte de Munique às 12h35min, horário local, e chega a Xangai às 05h45min, horário de Pequim, no dia seguinte. Como em outras rotas para Xangai, na rota nova será usada a aeronave com fuselagem larga A300-200. Sua classe executiva é equipada com assentos-cama (full-flat) e todas as classes dispõem de serviços que oferecem sistema de entretenimento pessoal e tomada elétrica, garantindo uma viagem verdadeiramente agradável e fácil.

Munique está localizada na parte central da Europa e possui o segundo maior aeroporto da Alemanha. A nova rota Xangai-Munique da Air China permitirá aos passageiros voar diretamente de Xangai a Munique, fazer conexão para outras partes da Europa através de Munique e oferecerá uma opção adicional para os passageiros da Europa que viajam de e para cidades como Sydney, Taipei e Fukuoka através de Xangai. Este ano, a Air China planeja a introdução de dois novos serviços, incluindo Pequim-Viena-Barcelona e Pequim-Vladivostok, que somados a rota Xangai-Munique elevarão para 25 o número de rotas europeias da Air China, oferecendo aos passageiros acesso fácil para 20 importantes cidades europeias.

A Air China atribui grande importância às sinergias entre produtos e rotas. Ela lançou o programa "VIP Free Car Parking Zone (zona VIP para estacionamento gratuito de carros)" no Aeroporto Internacional de Pudong de Xangai, tornou o produto de conexão entre terra e ar disponível para mais cidades e iniciou com itinerários de conexão entre ar e ferrovias a partir de Xangai para muitas cidades da China Oriental, tornando o ato de viajar muito mais fácil para os passageiros. Além disso, nas rotas China-Europa, a Air China oferece refeições gourmet e transferências com motorista para os passageiros VIPs. A bordo, o ambiente na aeronave é agradável e o serviço atencioso. Por isso a Air China é uma ótima opção para as pessoas que viajam entre a China e Europa.

FONTE Air China

SOURCE Air China




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.