Air China terá voos diretos de Xangai a Munique

PEQUIM, 18 de março de 2014 /PRNewswire/ -- No dia 6 de junho de 2014 a Air China inaugurará o seu serviço de voo direto Xangai-Munique, elevando para 4 o número das cidades europeias que são servidas a partir de Xangai. As outras três cidades são Frankfurt, Milão e Paris. Atualmente, a Air China opera a partir de Xangai, Pequim e Chengdu para a Europa e é a maior operadora de rotas entre a China e Europa.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO

O serviço CA827/8 de quatro vezes semanais será operado na terça-feira/quinta-feira/sexta-feira/domingo. O voo de saída parte do Xangai à 01h00min, horário de Pequim, e chega a Munique às 07h10min. O voo de regresso parte de Munique às 12h35min, horário local, e chega a Xangai às 05h45min, horário de Pequim, no dia seguinte. Como em outras rotas para Xangai, na rota nova será usada a aeronave com fuselagem larga A300-200. Sua classe executiva é equipada com assentos-cama (full-flat) e todas as classes dispõem de serviços que oferecem sistema de entretenimento pessoal e tomada elétrica, garantindo uma viagem verdadeiramente agradável e fácil.

Munique está localizada na parte central da Europa e possui o segundo maior aeroporto da Alemanha. A nova rota Xangai-Munique da Air China permitirá aos passageiros voar diretamente de Xangai a Munique, fazer conexão para outras partes da Europa através de Munique e oferecerá uma opção adicional para os passageiros da Europa que viajam de e para cidades como Sydney, Taipei e Fukuoka através de Xangai. Este ano, a Air China planeja a introdução de dois novos serviços, incluindo Pequim-Viena-Barcelona e Pequim-Vladivostok, que somados a rota Xangai-Munique elevarão para 25 o número de rotas europeias da Air China, oferecendo aos passageiros acesso fácil para 20 importantes cidades europeias.

A Air China atribui grande importância às sinergias entre produtos e rotas. Ela lançou o programa "VIP Free Car Parking Zone (zona VIP para estacionamento gratuito de carros)" no Aeroporto Internacional de Pudong de Xangai, tornou o produto de conexão entre terra e ar disponível para mais cidades e iniciou com itinerários de conexão entre ar e ferrovias a partir de Xangai para muitas cidades da China Oriental, tornando o ato de viajar muito mais fácil para os passageiros. Além disso, nas rotas China-Europa, a Air China oferece refeições gourmet e transferências com motorista para os passageiros VIPs. A bordo, o ambiente na aeronave é agradável e o serviço atencioso. Por isso a Air China é uma ótima opção para as pessoas que viajam entre a China e Europa.

FONTE Air China

SOURCE Air China



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.