PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

AMILPAR - comunicado ao mercado - liquidação de debênture de curto prazo

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

RIO DE JANEIRO, 19 de março de 2012 /PRNewswire/ -- A Amil Participações S.A. (BM&FBovespa: AMIL3; Bloomberg: AMIL3 BZ; Reuters: AMIL3 SA), maior operadora de saúde do Brasil, comunica que liquidou nesta data as debêntures da 2a emissão, emitidas em março de 2010, no valor total de R$ 158,9 milhões, sendo R$ 150 milhões relativos ao principal e R$ 8,9 milhões ao pagamento de juros.

Esta liquidação está alinhada à estratégia de alongamento do perfil da dívida da Companhia. Para a realização deste pagamento foram utilizados recursos advindos da 4o emissão de debêntures, realizada no final do ano de 2011.

Para informações adicionais, contate nossa equipe de RI:

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Tel.: +55 (21) 3805-1155
E-mail: invest@amil.com.br
www.amilpar.com.br/ri

SOBRE A AMILPAR

A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente a mais de 5,8 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de (i) 3.300 hospitais; (ii) 54.900 consultórios e clínicas médicas; e (iii) 11.700 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens. A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

FONTE  Amil Participações S.A.

FONTE Amil Participacoes S.A.

SOURCE Amil Participacoes S.A.

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center