Amilpar - Receita Consolidada cresce 19% e EBITDA aumenta 22% no 1T12

RIO DE JANEIRO, 8 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- A Amil Participações S.A. (BM&FBovespa: AMIL3; Bloomberg: AMIL3 BZ; Reuters: AMIL3.SA), a maior operadora de saúde no Brasil, anuncia hoje seus resultados consolidados de 31 de março de 2012, conforme a legislação societária brasileira e plano de contas da ANS.

DESTAQUES

• O número total de BENEFICIÁRIOS no final de março de 2012 registrou 5.808,9 mil, superior 5,6% em relação ao 1T11.
  • A RECEITA OPERACIONAL AJUSTADA atingiu R$ 2.555,4 milhões no 1T12, um crescimento de 18,7% comparado ao 1T11.
  • O ÍNDICE DE SINISTRALIDADE no 1T12 foi de 69,2%, 1,3 p.p. superior ao 1T11 e 2,0 p.p. abaixo do 4T11.
  • O EBITDA ajustado registrou R$ 277,3 milhões (10,9% de margem) no 1T12, um crescimento de 22,1% comparado ao 1T11.
  • O LUCRO LÍQUIDO AJUSTADO atingiu R$ 102,9 milhões no 1T12, 15,7% maior do que no mesmo período do ano anterior.

Para acessar a versão completa do Release de Resultados visite nosso site www.amilpar.com.br/ri

PRÓXIMOS EVENTOS: TELECONFERÊNCIAS

INGLÊS
09.05.2012 | 11:00 Brasília  | (10:00 NY)
Fone: +1 (412) 317-6776 | Senha: Amilpar
Webcast: www.amilpar.com/ir

PORTUGUÊS
09.05.2012 | 14:00 Brasília | (13:00 NY)
Fone: +55 (11) 3127-4971 | Senha: Amilpar
Webcast: www.amilpar.com/ri

CONTATO DE RI
Erwin Kleuser
Diretor Corporativo e de Relações com Investidores
Fone: +55 (21) 3805-1155
invest@amil.com.br
www.amilpar.com.br/ri

SOBRE A AMILPAR

A Amil Participações S.A. é a maior empresa de saúde no Brasil, de acordo com a ANS, atendendo atualmente a mais de 5,8 milhões de Beneficiários nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal. A Companhia também é a empresa de saúde com a maior Rede Credenciada do País, abrangendo mais de (i) 3.300 hospitais; (ii) 54.900 consultórios e clínicas médicas; e (iii) 11.700 laboratórios e centros de diagnóstico de imagens. A Amil iniciou suas atividades em 1978 e oferece uma ampla variedade de Planos Médico-Hospitalares e Dentais para empresas de grande, médio e pequeno porte além de micro empresas, bem como planos a pessoas físicas de todos os segmentos de renda, proporcionando aos seus Beneficiários acesso a hospitais, clínicas, laboratórios e médicos criteriosamente selecionados.

FONTE  Amil Participações S.A.

FONTE Amil Participacoes S.A.

SOURCE Amil Participacoes S.A.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services