Análise de Negócios em Qualquer Lugar: arcplan 8 Garante uma Mobilidade Incomparável -- Nova versão da popular versão de Business Analytics da arcplan está focada no Responsive Design com HTML5

-- Será destaque na arc|twenty, conferência de clientes e parceiros da arcplan em outubro, em seu vigésimo aniversário

WAYNE, Pensilvânia, e LANGENFELD, Alemanha, 24 de Setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A nova versão arcplan 8 será lançada em 26 de setembro, aproveitando a presença generalizada de smartphones e tablets nos locais de trabalho e a tendência de uso pelas pessoas dos seus próprios aparelhos ou dispositivos, conhecido em inglês como "bring your own device" (BYOD). Agora que já não é mais só "bom" mas "necessário" ter mobilidade em Inteligência de Negócios, a arcplan, provedora de softwares inovadores de inteligência de negócios está pronta para lançar a mais nova versão de sua suite Business Analytics, com um cliente HTML5 que habilita o sistema Responsive Design, para que os clientes possam implementar sua estratégia de Inteligência de Negócios móvel da forma mais econômica e eficaz possível.

arcplan 8 – cujo codinome era Xenon – oferece mais flexibilidade tanto para usuários como desenvolvedores. Com um backbone HTML5 e o sistema de Responsive Design como conceito subjacente, a arcplan desenvolveu uma solução que se adapta automaticamente ao dispositivo de cada usuário e otimiza a interface de usuário para qualquer tamanho de tela ou orientação. Além disso, o retorno sobre o investimento oferecido pela arcplan é agora mais concreto do que nunca: a versão arcplan 8 oferece uma redução de até 70% dos custos de desenvolvimento e manutenção do aplicativo de Inteligência de Negócios. Leia mais aqui: http://bit.ly/16E0lZV

Sobre a arcplan
arcplan é líder em soluções inovadoras de software de Inteligência de Negócios, Dashboard, Performance Corporativa e Planejamento para uso em desktops e em modo móvel.  Desde 1993, a arcplan habilitou mais de 3.200 clientes no mundo inteiro a alavancar sua infraestrutura existente para uma melhor tomada de decisões. O empoderamento de todos os usuários para se conectarem e colaborarem usando informações relevantes é essencial para melhorar a performance de negócios. Com arcplan  a coisa funciona.

O produto carro-chefe da arcplan, arcplan Enterprise®, foi considerado como a melhor ferramenta de terceiros para SAP BW (SAP), Oracle Essbase (ORCL) e IBM Cognos TM1 (IBM) na pesquisa sobre inteligência de negócios, The BI Survey 12 (2012).

LEWIS PR
Shushila Pandya
T +49(0)211-522-946-14
arcplan@lewispr.com

FONTE  arcplan Inc

FONTE arcplan Inc

SOURCE arcplan Inc

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services