Argus compra DeWitt, expandindo no mercado petroquímico

HOUSTON, 23 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A agência de preços globais de energia e commodities Argus Media Inc anunciou esta semana a aquisição da DeWitt & Company Inc (DeWitt), provedora de indicadores de preços e inteligência para o setor petroquímico.

A DeWitt fornece serviços únicos e de alto valor agregado ao mercado internacional petroquímico, cobrindo aromáticos, olefinas, butadieno, metanol, MTBE, resinas hidrocarbônicas e outros produtos. Fundada em 1973, a DeWitt publica cerca de 200 indicadores de preços, que são amplamente usados como referência em contratos e análises. A DeWitt também oferece serviços de consultoria customizados e publica uma série de estudos especiais.

"A DeWitt é uma marca muito conhecida e respeitada pelo setor petroquímico e é um complemento natural aos serviços existentes da Argus nos mercados de petróleo, derivados e GLP", disse o presidente da Argus Media, Adrian Binks. "A DeWitt possui uma excelente reputação no fornecimento de inteligência e análises detalhadas aos seus clientes. Estamos ansiosos em trabalhar com a DeWitt para desenvolver nossos produtos em conjunto."

Segundo o vice-presidente da DeWitt, Edgar Acosta, "Estamos muito contentes com a união e em podermos nos beneficiar do alcance internacional e da ampla gama de produtos da Argus. Passaremos a oferecer serviços mais amplos e vamos desenvolver novos produtos em parceria para atender às demandas da nossa base conjunta de clientes."

Os termos da aquisição não foram divulgados.

Para mais informações:

Vanessa Viola
vanessa.viola@argusmedia.com

Gabriela Alcocer
gabriela.alcocer@argusmedia.com

Sobre a Argus
A Argus Media é uma provedora líder de indicadores de preços, inteligência, dados de mercado, consultoria e eventos para os setores de petróleo, derivados, gás natural, eletricidade, carvão, emissões, bioenergia, fertilizantes e transporte. Os preços da Argus são amplamente usados pelas principais companhias do mundo, por governos e entidades internacionais como referência em contratos, gerenciamento de risco e planejamento.

Com sede em Londres, a Argus possui mais de 400 funcionários e escritórios em Houston, Washington, Nova York, Portland, Calgary, Santiago, Bogotá, Cingapura, Pequim, Tóquio, Sydney, Dubai, Moscou, Astana, Kiev, Porto, Brussels, Joanesburgo, Rio de Janeiro e outros centros de relevância à indústria de energia. A Argus foi fundada em 1970 e é uma empresa de capital fechado registrada no Reino Unido.

Visite: www.argusmedia.com.br

Sobre a DeWitt:
Com sede em Houston, no Texas, a DeWitt é uma provedora líder de indicadores de preço, inteligência e serviços de consultoria para o mercado petroquímico. A cobertura da DeWitt inclui aromáticos, olefinas, butadieno, metanol, MTBE, resinas hidrocarbônicas e outros petroquímicos.  Além de informações sobre preços no mercado à vista, a DeWitt também fornece dados históricos, estudos de viabilidade de mercado, desenvolvimento de projetos, análise e planejamento de novos projetos e serviços de projeção. A DeWitt foi fundada em 1973 e é uma empresa registrada nos EUA.

Visite: http://www.dewittworld.com

FONTE  Argus Media

FONTE Argus Media

SOURCE Argus Media

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services