Argus compra DeWitt, expandindo no mercado petroquímico

HOUSTON, 23 de julho de 2012 /PRNewswire/ -- A agência de preços globais de energia e commodities Argus Media Inc anunciou esta semana a aquisição da DeWitt & Company Inc (DeWitt), provedora de indicadores de preços e inteligência para o setor petroquímico.

A DeWitt fornece serviços únicos e de alto valor agregado ao mercado internacional petroquímico, cobrindo aromáticos, olefinas, butadieno, metanol, MTBE, resinas hidrocarbônicas e outros produtos. Fundada em 1973, a DeWitt publica cerca de 200 indicadores de preços, que são amplamente usados como referência em contratos e análises. A DeWitt também oferece serviços de consultoria customizados e publica uma série de estudos especiais.

"A DeWitt é uma marca muito conhecida e respeitada pelo setor petroquímico e é um complemento natural aos serviços existentes da Argus nos mercados de petróleo, derivados e GLP", disse o presidente da Argus Media, Adrian Binks. "A DeWitt possui uma excelente reputação no fornecimento de inteligência e análises detalhadas aos seus clientes. Estamos ansiosos em trabalhar com a DeWitt para desenvolver nossos produtos em conjunto."

Segundo o vice-presidente da DeWitt, Edgar Acosta, "Estamos muito contentes com a união e em podermos nos beneficiar do alcance internacional e da ampla gama de produtos da Argus. Passaremos a oferecer serviços mais amplos e vamos desenvolver novos produtos em parceria para atender às demandas da nossa base conjunta de clientes."

Os termos da aquisição não foram divulgados.

Para mais informações:

Vanessa Viola
vanessa.viola@argusmedia.com

Gabriela Alcocer
gabriela.alcocer@argusmedia.com

Sobre a Argus
A Argus Media é uma provedora líder de indicadores de preços, inteligência, dados de mercado, consultoria e eventos para os setores de petróleo, derivados, gás natural, eletricidade, carvão, emissões, bioenergia, fertilizantes e transporte. Os preços da Argus são amplamente usados pelas principais companhias do mundo, por governos e entidades internacionais como referência em contratos, gerenciamento de risco e planejamento.

Com sede em Londres, a Argus possui mais de 400 funcionários e escritórios em Houston, Washington, Nova York, Portland, Calgary, Santiago, Bogotá, Cingapura, Pequim, Tóquio, Sydney, Dubai, Moscou, Astana, Kiev, Porto, Brussels, Joanesburgo, Rio de Janeiro e outros centros de relevância à indústria de energia. A Argus foi fundada em 1970 e é uma empresa de capital fechado registrada no Reino Unido.

Visite: www.argusmedia.com.br

Sobre a DeWitt:
Com sede em Houston, no Texas, a DeWitt é uma provedora líder de indicadores de preço, inteligência e serviços de consultoria para o mercado petroquímico. A cobertura da DeWitt inclui aromáticos, olefinas, butadieno, metanol, MTBE, resinas hidrocarbônicas e outros petroquímicos.  Além de informações sobre preços no mercado à vista, a DeWitt também fornece dados históricos, estudos de viabilidade de mercado, desenvolvimento de projetos, análise e planejamento de novos projetos e serviços de projeção. A DeWitt foi fundada em 1973 e é uma empresa registrada nos EUA.

Visite: http://www.dewittworld.com

FONTE  Argus Media

FONTE Argus Media

SOURCE Argus Media

RELATED LINKS

More by this Source

Best of Content We Love 2014

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services