Argus lança site em Português para atender mercado brasileiro

RIO DE JANEIRO, 21 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- A Argus, agência provedora de indicadores de preços e inteligência para o setor global de energia, lançou um site em português voltado ao mercado brasileiro. Com uma participação cada vez mais relevante no cenário internacional, o Brasil se tornou peça fundamental do setor de energia e o lançamento do site mostra o compromisso da Argus em atender esse mercado.

Líder em informações sobre energia em nível global, a Argus cobre desde petróleo cru e seus derivados a biocombustíveis, gás natural, carvão, emissões, eletricidade, transporte e fertilizantes. Os indicadores da Argus são usados no mundo todo como referência de preço em contratos físicos e de derivativos entre empresas, para gerenciamento de risco, análises, planejamento e por autoridades governamentais no cálculo de royalties e outros tipos de impostos.

A Argus trabalha junto aos participantes do mercado para definir metodologias, mecanismos de precificação, ferramentas de hedging e coberturas específicas para cada segmento da indústria de energia.

Para mais informações sobre os produtos e serviços da Argus no Brasil e no mundo, visite www.argusmedia.com.br ou entre em contato com:

Vanessa Viola
Gerente Geral Brasil
Email: vanessa.viola@argusmedia.com

Sobre a Argus

A Argus Media é uma provedora líder de indicadores de preços, inteligência, dados de mercado, consultoria e eventos para os setores de petróleo, derivados, gás natural, eletricidade, carvão, emissões, bioenergia, fertilizantes e transporte. Os preços da Argus são amplamente usados pelas principais companhias do mundo, por governos e entidades internacionais como referência em contratos de fornecimento, gerenciamento de risco e planejamento.

Com sede em Londres, a Argus possui mais de 400 funcionários e escritórios em Houston, Washington, Nova York, Portland, Calgary, Santiago, Bogotá, Cingapura, Pequim, Tóquio, Sydney, Dubai, Moscou, Astana, Kiev, Porto, Brussels, Joanesburgo, Rio de Janeiro e outros centros relevantes à indústria de energia. A Argus foi fundada em 1970 e é uma empresa de capital fechado registrada no Reino Unido.

www.argusmedia.com.br

FONTE  Argus Media

FONTE Argus Media

SOURCE Argus Media

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services