2014

AudienceScience lança Gateway MEDIA Direct, um grande avanço na compra de publicidade digital premium -- Plataforma líder em tecnologia de publicidade oferece agora capacidade sem precedentes para combinar o melhor da compra direta premium com compra por programação.

NOVA YORK, 30 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- A AudienceScience® tem o prazer de anunciar o lançamento da mais recente versão de sua plataforma de empresa proprietária Gateway SaaS com a Gateway MEDIA Direct. A Direct permite que grandes anunciantes comprem programadamente no inventário premium sem usar uma plataforma de demanda ou vendas. A Direct é completamente transparente e permite que os anunciantes  mantenham audiência universal direcionada e limite de frequência.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130521/NY14700LOGO )

"Acreditamos que a compra programada é um recurso importante nos meios de comunicação e estamos sempre à procura de nossos parceiros como a AudienceScience para inovar nesta área", disse Donna Bruce, Global Brand Building Purchasing, Procter & Gamble.

"A Direct oferece tanto ao comprador quanto ao vendedor vantagens exclusivas que estabelecem uma ponte entre elementos de compra programada e baseada em troca e a compra direta e mais tradicional, sem o custo adicional de uma tecnologia de compras do lado da venda", disse Mike Peralta, CEO da AudienceScience. "Agora, os anunciantes podem se beneficiar do limite universal de frequência e uma audiência universal direcionada—os principais benefícios da compra baseada em troca—mas ainda fazem uso de uma familiaridade de alta qualidade em compra premium direta."

Com a Direct, um anunciante pode agora comprar impressões de anúncios diretamente de uma editora e independentemente de qualquer processo aberto de licitação de troca. O preço e os locais do inventário de anúncios são pré-dispostos em um acordo entre a editora e o anunciante. A Direct, em seguida, trabalha com o site da editora e o servidor de anúncios para emparelhar as impressões de anúncios individuais que o anunciante deseja e que a editora deseja vender a eles.

Sobre a AudienceScience
A tecnologia da AudienceScience dá aos anunciantes o controle completo de seus dados de audiência e publicidade digital de passarem por uma plataforma transparente, de circuito fechado. Nós racionalizamos a cadeia de valores do marketing digital, economizando milhões em taxas e margens. Dentro de um único sistema, nossos clientes gerenciam totalmente os seus dados e suas compras, permitindo uma publicidade direcionada segura e eficaz ao longo de opções premium, em tempo real e outras opções de inventário. Desde 2003, a AudienceScience tem sido líder no pensamento em soluções de marketing digital. Temos alimentado o sucesso das maiores marcas do mundo fornecendo recursos exclusivos e direcionados de publicidade digital.

Contato com a mídia:
Hank Kim
hank@m8media.net
+1-917-647-0500

FONTE  AudienceScience

FONTE AudienceScience

SOURCE AudienceScience

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services