Aviation Finance Company Limited concluiu financiamento de pagamento antes da entrega de dez aeronaves Bombardier Challenger 605 para a IALT SA, no valor de $ 206 milhões

DUBLIN, 16 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A Aviation Finance Company Limited anunciou hoje que concluiu um financiamento de pagamento antes da entrega (PDP -- Pre-Delivery Payment), no valor de $ 206 milhões, de dez aeronaves Bombardier Challenger 605 para a IALT SA, uma grande empresa suíça de financiamento, leasing e comércio de aeronaves.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130612/NY30490LOGO )

Sobre a IALT SA

A IALT é uma empresa de financiamento, leasing e comércio de aeronaves, sediada na Suíça e totalmente controlada pelo empreendedor suíço sr. Thomas Flohr.

www.ialt.com

Sobre a Aviation Finance Company Limited

A AFC investe em negócios na área da aviação, financiando aeronaves e infraestrutura essencial para o desenvolvimento do setor de transporte no mundo. A AFC é uma parceria complementar entre empresas altamente bem-sucedidas de consultoria em aviação, gestores de grandes investimentos e bancos de investimento. A AFC foi fundada com a visão de que o setor de aviação requer capital permanente e dedicado para financiar aquisições de aeronaves. Como parceira de investimentos e consultora financeira confiável para companhias aéreas e outras operadoras, a companhia tem orgulho do seu modelo de negócios de parceria que apoia o crescimento estável do setor de transportes.

www.avfinco.com

FONTE  Aviation Finance Company Limited

FONTE Aviation Finance Company Limited

SOURCE Aviation Finance Company Limited

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services