Bacardi Brasil inova e incorpora cachaça em seu portfólio

Empresa aposta na premiada Leblon para incrementar ainda mais seu leque de produtos

Apr 22, 2014, 14:39 ET from Bacardi Brasil

SÃO PAULO, 22 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Bacardi Brasil anuncia a chegada de Leblon em seu portfólio. Considerada uma das melhores cachaças do mundo, Leblon passa a fazer parte do leque de destilados da companhia.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-04-22/original/1836.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-04-22/original/1837.jpg)

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-04-22/original/1838.jpg)

Legenda foto 1: Leblon Açaí (R$49,90)

Legenda foto 2: Leblon Envelhecida (R$49,90)

Legenda foto 3: Cedilla, Licor  ($59,90)

Produzida em sua própria destilaria, a Maison Leblon, em Patos de Minas, Minas Gerais, Leblon oferece qualidade superior à maioria das cachaças do mercado. Considerada como uma das melhores cachaças do mundo e ganhadora de diversos prêmios mundiais, Leblon conquistou por 8 vezes consecutivas (de 2006 a 2013) o prestigiado concurso de São Francisco, dos Estados Unidos, pela Competição Mundial de destilados. Cachaça de alambique, Leblon possui produção cuidadosa e integralmente artesanal, garantindo um destilado muito diferenciado.

"A cachaça é a bebida destilada mais consumida no Brasil. Faz todo o sentido termos em nosso portfólio um produto com tamanha qualidade e aceitação pelos brasileiros. Nosso objetivo com Leblon é expandir sua distribuição e aumentar a abrangência do nosso portfolio, oferecendo assim mais opções aos consumidores, clientes e bartenders" comenta Fabio DiGiammarco, Diretor-Presidente da Bacardi Brasil.

Portfólio

Com a chegada de Leblon, a Bacardi Brasil passa então a oferecer mais três produtos.

Sobre a cachaça Leblon

Com aroma robusto e frutado, a cachaça Leblon possui notas complexas de cana, especiarias, frutas e um acabamento suave. Leblon se mescla com quase todas as frutas e combina bem com outros ingredientes como ervas e licores. Foi premiada por 8 vezes consecutiva pela Competição Mundial de Destilados, em São Francisco, Estados Unidos.

Sobre Leblon Envelhecida

Combinando o sabor frutado da cana-de-açúcar com os aromas finos de carvalho francês, é uma cachaça especial, pois é envelhecida por dois anos em barricas novas de carvalho francês. Uma bebida suave e complexa, com fragrâncias de mel, frutas secas e nozes, Leblon envelhecida foi considerada a melhor cachaça em 2012 e conquistou a medalha de ouro ano passado na Competição Mundial de Destilados, em São Francisco, Estados Unidos.

Sobre Cedilla Licor Açaí

Cedilla tem um sabor frutado, com notas de chocolate e especiarias. É um licor feito com aproximadamente 500 frutos de açaí orgânico por garrafa. Delicioso puro, com gelo ou com água com gás, pode-se fazer também coquetéis. Foi considerado em 2013 o melhor licor de fruta, na Competição Mundial de Destilados, em São Francisco, Estados Unidos.

Sobre a Bacardi Brasil:
www.facebook.com/bacardibrasil