Bacardi Brasil inova e lança o primeiro rum sabor abacaxi Empresa traz ao Brasil BACARDI BIG PINEAPPLE e aposta nos mercados carioca e mineiro

SÃO PAULO, 21 de março de 2014 /PRNewswire/ -- A Bacardi Brasil apresenta seu primeiro rum sabor abacaxi: BACARDI BIG PINEAPPLE. O lançamento, com foco no Rio de Janeiro e Minas Gerais, é sucesso de vendas nos Estados Unidos, principal mercado para bebidas saborizadas.

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-03-21/original/1769.jpg)
(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2014-03-21/original/1770.jpg)

Com esse lançamento, a empresa aproveita para comunicar a FAMÍLIA BIG. BACARDI BIG PINEAPPLE é a extensão da linha de rum saborizado. A BACARDI já oferece em seu portfólio BACARDI BIG APPLE, rum com sabor de maçã verde e relança o BACARDI BIG LEMON, rum com sabor de limão.

A estratégia de drinks com BACARDI BIG PINEAPPLE é simples: para beber, basta misturá-lo a um refrigerante de limão e muito gelo.

Inovação

BACARDI BIG PINEAPPLE é o único rum com sabor abacaxi do Brasil. O produto acompanha o sucesso de BACARDI BIG APPLE, que é considerado um produto inovador na categoria de destilados. BACARDI BIG APPLE possui market share (Fonte Nilsen/dez/jan 2014, relatório Index) de 27,6%, em valor e de 24,4% em volume, na categoria de rum.

"Em linha com nossa estratégia, decidimos apostar em mais um produto inovador para difundir o rum com sabor. A Bacardi Brasil, no segmento de rum com sabor, representa hoje o segundo país no ranking global da Bacardi. O Brasil é uma das regiões foco para a companhia globalmente e vamos investir localmente para oferecer um mix de produtos inovadores aos consumidores das nossas marcas", afirma Leandro Medeiros, Diretor de Marketing da Bacardi PUB - Paraguai, Uruguai e Brasil.

"Nossa estratégia para impulsionar o produto no mercado brasileiro é lançar ativações nos canais on e off trade, além de uma campanha publicitária em breve", complementa Medeiros.

Em suas redes sociais oficiais, BACARDI tem mais de sete milhões de fãs no Facebook.

BACARDI BIG APPLE é líder de vendas

O design jovial da garrafa, o sabor e, principalmente, o preço, BACARDI BIG APPLE, fez do produto um fenômeno de vendas.

Atualmente, BACARDI BIG APPLE é líder em vendas no varejo nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espirito Santo, e está ganhando novos mercados, como São Paulo e Nordeste.

Sobre a Bacardi Brasil: www.facebook.com/bacardibrasil

Contatos com imprensa: imprensa@bacardi.com
Erica Morinoto
Tel.: 11-2833-3226