PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

BioDot e JOT Automation celebram um acordo de vendas e marketing conjunto

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

OULU, Finlândia e IRVINE, Califórnia, 23 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- A BioDot e a JOT Automation celebram um acordo de marketing conjunto e vendas para a BioDot promover e prestar suporte aos sistemas de montagem de fluxo lateral da JOT.

A JOT Automation, uma empresa global de automação, escolheu a BioDot para realizar marketing conjunto e vender seus sistemas de montagem de fluxo lateral na América do Norte, Europa, China e África. A solução de fabricação está baseada na nova plataforma de montagem robótica da JOT IDeA (Intelligent Desktop Automation – Automação Inteligente de Desktop), lançada no início deste ano.

Andrew Sweet declara: "A BioDot tem procurado completar seu leque de ferramentas de sistema para a pesquisa, desenvolvimento e fabricação de testes laboratoriais remotos. Nos últimos 20 anos, solidificamos nossa posição como fornecedor da tecnologia preferida para os requisitos de distribuir, laminar e cortar, e estamos felizes em concluir isto com os sistemas de montagem da JOT."

Jorma Venäläinen declara: "Essa cooperação é parte da estratégia da JOT Automation de usar nosso know-how de produção em massa originário da indústria das telecomunicações para atender as necessidades dos principais fabricantes da indústria das ciências da vida. Estávamos procurando um forte fornecedor de equipamentos para penetrar o setor de fabricação de testes laboratoriais remotos e escolhemos a BioDot, como principal fornecedor de ferramentas neste setor."

As empresas apresentarão sua oferta pela primeira vez na Medica em Dusseldorf em novembro.

Sobre a BioDot.

A BioDot é a principal fornecedora de ferramentas de sistemas para a pesquisa, desenvolvimento e comercialização de testes diagnósticos. Nossa missão é permitir, inspirar e educar cientistas para comercializar suas ideias de Pesquisa e Desenvolvimento até o produto fabricado. Usando suas competências centrais em montagens de distribuição de baixo volume, sem contato, corte/incisão, laminação e remoção, a BioDot desenvolveu uma série de equipamentos para a pesquisa, desenvolvimento e fabricação de testes rápidos.

Sobre a JOT Automation - Just On Time

A JOT Automation desenvolve soluções de testes e produção para produtos inteligentes e eletrônicos. A JOT é parceira de diversas empresas líderes na indústria incluindo nos setores de telecomunicações, automotivo, ciências da vida e aeroespacial. A JOT opera na Europa, Américas e na Ásia.

FONTE  JOT Automation Ltd; BioDot

FONTE JOT Automation Ltd; BioDot

SOURCE JOT Automation Ltd; BioDot

RELATED LINKS

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center