Biosafe consegue registro total na China

EYSINS, Suíça, 8 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Biosafe tem orgulho de afirmar que acabou de receber o registro oficial de seus kits descartáveis de uso único com a FDA chinesa. Depois das aprovação anterior da máquina de processamento de células Sepax, a Biosafe agora se prepara para começar a vender seus produtos na República Popular da China.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20140407/679480 )

Olivier Waridel, CEO do Grupo Biosafe comentou: "Somos a única empresa em nosso campo que recebeu a aprovação da CFDA tanto para o equipamento quanto para os kits. Agora queremos oferecer nossos produtos líderes de mercado em toda a República Popular da China, depois de termos montado nossa subsidiária em Shanghai em 2012. Estamos em contato com várias empresas e instituições chinesas, que agora serão capazes de acessar nossa tecnologia avançada. Vemos um tremendo potencial tanto nos bancos de cordão umbilical e mercado de medicina regenerativa."

O aparelho Sepax da Biosafe, usado em conjunção com seus kits descartáveis de uso único registrados, oferece uma ampla variedade de aplicações em bancos de cordão umbilical e na área de medicina regenerativa, que tem mostrado um rápido desenvolvimento. É usado em vários ambientes de cuidado de saúde como cardiovasculares e ortopédicos, enquanto nos processos de biotecnologia e farmacêuticos fornece uma plataforma versátil de processamento de células. A Biosafe também oferece vários produtos complementares, como o recém-lançado Smart-Max, para a preparação de produtos celulares.

Sobre o Grupo Biosafe

Fundada em 1997, o Grupo Biosafe é ativo no design, fabricação e marketing dos sistemas automatizado de processamento de células. Com sede na Suíça e de capital fechado, o Grupo Biosafe opera através de subsidiárias regionais (Genebra, Houston, Hong-Kong, Shanghai e São Paulo) e está presente em mais de 50 países, diretamente ou através de distribuidores.

Para mais informações:

Christopher Bolton
Diretor Financeiro
Biosafe Group SA
+41-22-365-27-27
christopher.bolton@biosafe.ch

FONTE Biosafe Group

SOURCE Biosafe Group

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services