C&C Energia Ltd. é adquirida pela Pacific Rubiales Energy Corp.

TORONTO, 31 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A C&C Energia Ltd. (C&C Energia) anunciou, hoje, que a Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) (Pacific Rubiales) concluiu a aquisição da C&C Energia, através de um plano de entendimento (o Entendimento).

Com a conclusão do Entendimento, a Pacific Rubiales adquiriu todas as ações emitidas e em circulação da C&C Energia. Cada ação da C&C Energia foi trocada por 0,3528 ações ordinárias da Pacific Rubiales, CAD $ 0,001 em dinheiro e uma ação ordinária da nova empresa de exploração, a Platino Energy Corp. (TSXV: PZE).

O registro das ações da C&C Energia na Bolsa de Valores de Toronto será cancelado em ou em torno de 3 de janeiro de 2013.

Informes

Notas de advertência em relação a Declarações Prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas e informações relativas à data esperada do cancelamento do registro das ações da C&C Energia na Bolsa de Valores de Toronto. A C&C Energia divulgou essa data esperada com base em certas suposições que, acredita, são razoáveis neste momento, incluindo suposições sobre o prazo de recebimento das aprovações regulamentares necessárias. Essa data pode mudar por diversos motivos, incluindo a impossibilidade de conseguir as aprovações regulamentares necessárias no prazo presumido ou a necessidade de mais tempo para garantir tais aprovações. Em consequência, os leitores não devem colocar confiança indevida nas declarações prospectivas e informações contidas neste comunicado à imprensa sobre o cancelamento do registro das ações da C&C Energia na Bolsa de Valores de Toronto.

Para mais informações:

Contate, por favor:

Christopher (Chris) LeGallais
Vice-presidente sênior para Relações com Investidores

(PRE. CZE.)

FONTE  Pacific Rubiales Energy Corp.; C&C Energia Ltd.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.; C&C Energia Ltd.

SOURCE Pacific Rubiales Energy Corp.; C&C Energia Ltd.

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services