Chromalloy assina contrato de longo prazo com a Pratt & Whitney para dar suporte à cadeia de abastecimento do novo motor PurePower® PW1100G-JM De acordo com dois novos contratos, a Chromalloy proporcionará à Pratt & Whitney serviços de pós-venda de motores antigos

PALM BEACH GARDENS, Flórida, 19 de dezembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Chromalloy anunciou hoje que assinou três novos e importantes contratos de peças e serviços de longo prazo com a Pratt & Whitney, principal produtora de motores de avião, para a fabricação e atividades de cadeia de abastecimento do novo motor PurePower PW1100G-JM e para o fornecimento de suporte pós-venda dos motores antigos.

"A Chromalloy continua a se basear em sua relação de longa data e excelência de serviço com a Pratt & Whitney, com vários acordos de fornecimento de fabricação e suporte pós-venda de sistemas novos e antigos", afirmou Armand F. Lauzon, Jr., diretor geral. "Estamos felizes por apoiar o novo e revolucionário motor PurePower PW1100G-JM, desenvolvido para alimentar o Airbus A320neo."

A Chromalloy produzirá peças fundidas de investimento e oferecerá serviços avançados de revestimento, usinagem e perfuração de outros componentes.

Os outros dois contratos cobrem os materiais e serviços para várias plataformas de motores de avião da Pratt & Whitney e Pratt & Whitney Canada.

A Chromalloy é a principal fornecedora de serviços tecnologicamente avançados de reparação, revestimento, carcaças de investimento e serviços para aerofólios de turbinas e outros componentes essenciais do motor. A empresa atende fabricantes de motores e operadoras dos setores de aviação comercial, defesa e energia. As instalações da Chromalloy incluem operações, dependências anexas e escritórios de vendas em 17 países do mundo. Para mais informações, acesse www.chromalloy.com.

A Chromalloy começou como um negócio de reparação de peças de turbina a gás e evoluiu até se tornar a principal fornecedora de reparações, serviços e manutenção avançados, reparação e revisão de turbinas a gás usadas na aviação e em serviços em terra. A Chromalloy atende os setores de companhias aéreas, militar, marinha e energia com uma ampla gama de serviços em vários locais do mundo. A Chromalloy possui autorização da FAA e EASA e muitas outras NAAs, e possui os certificados ISO e NADCAP. A Chromalloy é uma subsidiária da Sequa Corporation.

A Sequa Corporation é uma empresa industrial diversificada que opera nos setores aeroespacial, de energia e de revestimento de metal. A Sequa é uma empresa do Carlyle Group. Para mais informações, acesse www.sequa.com.

Contato com a imprensa:
Cathy Gedvilas
+1-718-974-9595
cathy_gedvilas@sequa.com

FONTE  Chromalloy

FONTE Chromalloy

SOURCE Chromalloy

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services