CHTF 2012 Atrai Mais Expositores & Visitantes Internacionais

Oct 23, 2012, 10:19 ET from The Office of CHTF Organizing Committee

SHENZHEN, China, 23 de outubro de 2012 /PRNewswire/ -- Autorizada pelo Conselho Estatal da China em 1999, a China Hi-Tech Fair (CHTF –Feira de Alta Tecnologia da China) é realizada em todo novembro em Shenzhen. A CHTF cresceu para se tornar a o evento de alta tecnologia em nível estatal da China. Desde seu início, a CHTF ganhou reconhecimento e aceitação tanto de empresas domésticas como do exterior. Com uma área de exposição totalizando 105.000m2, a feira apresentou empresas de toda a China, como também globais, a exemplo da IBM, Intel, Microsoft e Siemens. A CHTF também atraiu instituições famosas de ensino superior, organizações noticiosas líderes nacionais e do exterior e bolsas de valores.

A CHTF 2012 será realizada de 16 a 21 de novembro em Shenzhen. Expositores, visitantes e empresas de outros países farão o evento ainda mais internacional. Comparado com 2011, o número de delegações estrangeiras e suas áreas de exposição serão ambos aumentados substancialmente, como também o número de visitantes e compradores de outros países.

Além das delegações organizadas pelos anfitriões da CHTF, todas as províncias chinesas, regiões autônomas, municipalidades, cidades especificamente designadas no plano estatal e aqueles de Hong Kong, Macau e Taiwan também participarão. 26 delegações de 17 países, incluindo os Estados Unidos, Alemanha, Rússia, Coréia, Canadá e Austrália também confirmaram sua presença. Apesar da recessão econômica global, as quatro mostras profissionais (IT, ELEXCON, FPD-EXPO e New Energy & Energy Saving) prosseguiram com a excelente performance do ano passado, ocupando cerca de 34% da área total de exposição da CHTF.

A presença de cinco funcionários ministeriais de Israel, Polônia, Hungria, Laos e do Equador no destaque dos fóruns  da CHTF  - o Fórum Ministerial foi confirmado e os ministros de muitos outros países também expressaram suas intenções de comparecer a ele. A Cúpula Internacional sobre Novas Energias e Desenvolvimento de Baixo Carbono atraiu muitas celebridades internacionais, incluindo o presidente do Conselho Mundial de Energia Limpa, o secretário-geral da Associação Européia de  Fabricantes Automobilísticos, o diretor para a Ásia Pacífico da SAE International e oficiais e especialistas do Conselho de Defesa de Recursos Naturais dos Estados Unidos e algumas outras organizações.

Em junho, uma edição internacional da  CHTF 2012 foi realizada separadamente e com êxito em Israel e na Hungria. 81 delegados chineses de nove cidades e cinco províncias  foram encontrar mais de 100 parceiros de empresas israelenses e mais de 260 empresários húngaros, resultando em grande sucesso.

FONTE  The Office of CHTF Organizing Committee

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

SOURCE The Office of CHTF Organizing Committee