CHTF 2012 é aberta: inovação é um tema chave

SHENZHEN, China, 21 de novembro de 2012 /PRNewswire/ -- A China Hi-Tech Fair 2012 (CHTF, "a feira") foi aberta em 16 de novembro. Lu Yongxiang, vice-presidente do Comitê Permanente da Assembleia Popular Nacional (APN) e o ex-presidente da Academia Chinesa de Ciências (ACC) anunciaram a abertura. Wan Gang, vice-presidente da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês (CCPPC) e o Ministro da Ciência e Tecnologia participaram da cerimônia de abertura.

Xu Qin, prefeito de Shenzhen e diretor do Comitê Organizador da CHTF, introduziu o tema da CHTF 2012 como "Promovendo a inovação tecnológica e aprimorando a qualidade do desenvolvimento". A feira ocupa mais de 110.000 metros quadrados para acomodar cerca de 3.000 expositores. Mais uma vez, foi uma grande "reunião de família" de todas as províncias chinesas, regiões autônomas e municípios especialmente designados, como Hong Kong, Macau e Taiwan.

A inovação foi um tema-chave na CHTF 2012. Alguns destaques incluem:

  • No Pavilhão da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma da CapitalBio foi exibido o primeiro chip do mundo para a detecção dos genes hereditários da perda de audição, o qual também é o primeiro aprovado para aplicação clínica por um governo nacional. Eles também demonstraram sua Tecnologia de Detecção de Gene Individual "Ai Shen Pu", que prevê e avalia os riscos de doenças através de testes genéticos.
  • No Pavilhão da TD-LTE (tecnologia e padrões 4G de comunicação móvel) da MIIT, os visitantes testemunharam o desenvolvimento e produção da TD-LTE atual, o primeiro encontro histórico em um pavilhão especial de uma exposição de nível nacional.
  • Denominando sua exposição de produtos técnicos "Sinta a China", a ACC trouxe seu Menor Robô Exoesquelético de Auxílio Locomotor, desenvolvido pelos Institutos de Tecnologia Avançada da ACC de Shenzhen, juntamente com vários programas estratégicos emergentes industriais, inclusive o seu sistema de gestão de saúde domiciliar com base na integração de tri-redes.
  • O Ministério do Comércio, o Ministério da Ciência e Tecnologia e o Ministério da Agricultura também tiveram exposições abrangentes das inovações chinesas em muitos diferentes aspectos.

Este ano, o número de delegações estrangeiras aumentou 37,5% em relação a 2011 e o número de compradores estrangeiros registrados dobrou.

A CHTF 2012 prestou serviços individualizados a expositores chave, especialmente destacando os serviços para micro e pequenas empresas técnicas. A nova exposição projetada para micro e pequenas empresas start-ups técnicas atraiu 44 competidores notáveis ao Concurso de Inovação e Empreendedorismo da China, Seção de Shenzhen e alguns outros dos Estados Unidos, Hong Kong e do restante da China. Além de exporem na CHTF, eles receberão serviços especiais, tais como treinamento em empreendedorismo e financiamento.

FONTE  The Office of CHTF Organizing Committee

FONTE The Office of CHTF Organizing Committee

SOURCE The Office of CHTF Organizing Committee



More by this Source


Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.