2014

Congresso Six Sigma Brasil 2012 traz discussões voltadas à economia do país para um público tomador de decisão

SÃO PAULO, 3 de maio de 2012 /PRNewswire/ -- O IV Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio de 2012 promete disseminar as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de projetos, qualidade e inovação para a comunidade de profissionais que atuam na área de gestão.

De acordo com a pesquisa realizada nas outras edições, esse público é formado por Presidentes de empresa, Diretores, Coordenadores, Gerentes, Consultores, profissionais atuantes em Projetos, em áreas de Qualidade e Escritórios de Projetos (PMO).

Segundo a mesma pesquisa, 92% dos presentes avaliaram a qualidade do conteúdo apresentado como Satisfatório ou Altamente Satisfatório, mostrando o prestígio que o evento possui na comunidade de gestão.

Para concorrer em um mercado globalizado e exigente, os profissionais e as empresas precisam ser mais do que bem sucedidas em seus negócios. O diferencial competitivo de hoje encontra-se no fator humano, o que envolve relacionamento interpessoal, troca de experiências, contatos e networking.

Com a expectativa de receber 1.200 profissionais, o evento oferece, entre outros nichos, abordagens econômico-estratégicas, que contemplam aspectos do Mercado e da Economia Mundial.

Diversos palestrantes estão confirmados para o evento. Entre nacionais e internacionais, há a participação de 25 profissionais com alto reconhecimento no mercado. Entre eles estão: Cristina Alexandra Barros (Portugal), Ozires Silva, Alberto Pezeiro (SETA Desenvolvimento Empresarial), Christian Barbosa (TRIAD) e profissionais renomados da FAAP, Microsoft, Multiplus, SKF do Brasil, Ótima, Motorola, IBM, Cemig, SENAC, Cisco, Setec e outras organizações de relevância.

Conforme o Presidente da Six Sigma Brasil, Clovis Bergamo, outro fator de inovação e grande diferencial do Congresso é que os profissionais têm a oportunidade de interagir e adquirir os livros dos palestrantes que são autores das editoras renomadas presentes nos evento, Campus/Elsevier, Atlas, Brasport, MBooks, Qualitymark. "A estratégia da Six Sigma Brasil é disseminar o conhecimento de melhores práticas de gestão".

Saiba mais sobre as palestras:

Lean Six Sigma
Gestão de Projetos
Inovação
Sustentabilidade
 Liderança
 Economia Mundial

IV Congresso Six Sigma Brasil 2012
Local: Centro Universitário SENAC
Campus Santo Amaro
Av. Eng. Eusébio Stevaux, 823
Santo Amaro – São Paulo - SP

Inscrições pelo site: http://www.leansixsigma.com.br/congresso/.

CONTATO:
Eliana Zani
Fones: (11) 3976-0225 / 9781-2402
elianazani@omnipress.com.br

FONTE Six Sigma Brasil

SOURCE Six Sigma Brasil

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services