2014

Conselho presidencial para empregos se reúne em comunidade depois do "Bus Tour" da Operation HOPE em Los Angeles, em 24 de abril

LOS ANGELES, 22 de abril de 2012 /PRNewswire/ -- A convite da Operation HOPE, o "Council on Jobs and Competitiveness" (Conselho para Empregos e Competitividade) do presidente Obama anunciou hoje que vai promover uma sessão de audiência pública e ação do conselho e seus membros, em South Los Angeles, pela ocasião do 20o aniversário da "Bus Tour" da Operation HOPE.

A "Opportunity Bus Tour" (Turnê do Ônibus das Oportunidades) da HOPE vai comemorar 20 anos de liderança e ações inspiradoras de um grupo diversificado de líderes locais, representando o governo e corporações privadas, bem como a comunidade e organizações religiosas locais. (Clique aqui para informações sobre o evento)

QUE:

Sessão de audiência pública e ação com o "Council on Jobs and Competitiveness"

ONDE:

Catedral da West Angeles Church of God in Christ

3600 Crenshaw Boulevard, Los Angeles, Califórnia

QUANDO:

13h -- horário do Pacífico

24 de abril de 2012

Programada para iniciar depois da "Opportunity Bus Tour"

QUEM:

Encontro será conduzido pelo diretor-executivo do Conselho de Empregos Don Graves e pela integrante do Conselho Monica Lozano, CEO de La Opinión, e outros líderes empresariais e comunitários.

RSVP:

Inscreva-se no website do evento: 20years.operationhope.org/bustour/registration

O "Jobs Council", que inclui líderes empresariais, trabalhistas e acadêmicos, foi criado pelo presidente em 2011, para oferecer perspectivas e ideias diversificadas sobre a criação de empregos e o fortalecimento da competitividade do país. O conselho se reuniu na Casa Branca, pela última vez, em janeiro, para fazer recomendações sobre a economia e a criação de empregos ao presidente Obama.

O conselho trabalha lado a lado com o "Advisory Council on Financial Capability" (Conselho Consultivo para Capacitação Financeira), com o objetivo de fazer recomendações de análises e de políticas sobre questões sociais e econômicas enfrentadas pela nação.

O fundador, presidente e CEO da Operation HOPE, John Hope Bryant, foi membro do Conselho de Capacitação Financeira durante os mandatos dos três últimos presidentes. Ele foi nomeado recentemente presidente do "Subcommittee on the Underserved and Community Empowerment" (Subcomitê para o Fortalecimento dos Carentes e das Comunidades) do Conselho de Capacitação Financeira.

Sobre a Operation HOPE
Com sede em Los Angeles, a Operation HOPE promove a dignidade financeira através de ferramentas literárias e educacionais de finanças a comunidades carentes. Através de seus quatro portfólios centrais, a organização tem fornecido literatura financeira para jovens e adultos, preparação econômica, autonomia digital, promovido aquisição da casa própria e também prestado assistência na prevenção de execução de hipotecas a mais de 2 milhões de indivíduos, famílias e proprietários de pequenas empresas. Para saber mais sobre a Operation HOPE, visite www.operationhope.org; siga-nos no Twitter: @operationhope; e no Facebook: Operation HOPE, Inc.

FONTE Operation HOPE

SOURCE Operation HOPE

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services