COPEL anuncia o arquivamento do formulário 20-F

CURITIBA, Brasil, 30 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Companhia Paranaense de Energia - COPEL, empresa que gera, transmite e distribui energia, com ações listadas na BM&FBOVESPA (CPLE3, CPLE5, CPLE6), na NYSE (ELPVY, ELP) e na LATIBEX (XCOP), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que arquivou o seu relatório anual 20-F referente ao ano fiscal de 2013 na SEC (Securities and Exchange Commission) ontem, 29 de abril de 2014. O relatório 20-F de 2013 pode ser acessado no site da SEC (www.sec.gov) ou no site da Copel (www.copel.com/ri).

Adicionalmente, acionistas, investidores ou interessados poderão receber uma cópia impressa dos demonstrativos gratuitamente, solicitando antecipadamente ao Departamento de Relações com Investidores através do número (41) 3222-2027 ou e-mail ri@copel.com.

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores (tel: 41 3222-2027 e e-mail ri@copel.com).

FONTE COPEL

SOURCE COPEL

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services