Coty Inc. Transmitirá Webcast sobre os Resultados Financeiros do Quarto Trimestre e de Todo Ano Fiscal de 2013 em 17 de setembro de 2013

NOVA YORK, 10 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Coty Inc. (NYSE: COTY) irá liberar os resultados financeiros do quarto trimestre e de todo o ano fiscal de 2013 antes da abertura dos mercados de ações dos EUA na manhã de terça-feira, 17 de setembro de 2013.

Nessa data, às 09h30min da manhã (horário padrão da costa leste dos EUA), a empresa irá transmitir um webcast ao vivo da sua teleconferência para discutir os resultados, perspectivas futuras e recentes desenvolvimentos corporativos. Michele Scannavini, CEO, e Sergio Pedreiro, CFO, coordenarão a conferência.

Aqueles que desejam acessar o webcast podem fazê-lo no endereço http://investors.coty.com. O webcast ficará arquivado no site.

Sobre a Coty Inc.
A Coty é uma nova líder emergente do setor de produtos de beleza, com receita líquida de US$ 4,6 bilhões no ano fiscal que terminou em 30 de junho de 2012. Fundada em Paris em 1904, a Coty é uma empresa exclusivamente de produtos de beleza, com uma carteira de fragrâncias conhecidas, maquiagens e produtos para o cuidado da pele e do corpo, vendidos em mais de 130 países e territórios. As ofertas de produtos da Coty incluem marcas internacionais como adidas, Calvin Klein, Chloe, Davidoff, Marc Jacobs, OPI, philosophy, Playboy, Rimmel e Sally Hansen.

Para obter mais informações sobre a Coty Inc., visite o endereço www.coty.com

FONTE  Coty Inc.

FONTE Coty Inc.

SOURCE Coty Inc.

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services