2014

SÃO PAULO, 25 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- Na manhã deste sábado, dia 26, a recém-construída Arena Corinthians em Itaquera receberá cerca de cinco mil crianças para conhecer e testar o setor inferior do prédio leste do novo estádio, o palco de abertura da Copa do Mundo 2014.

Dentre elas, cerca de 200 são provenientes de instituições beneficiadas pela Cruz Vermelha de São Paulo. "Levaremos crianças de comunidades localizadas na região da zona Leste da capital. Estamos felizes que elas possam participar de um dia histórico como esse", aponta Aline Rosa, Gerente de Projetos Sociais e Voluntariado da Cruz Vermelha de São Paulo.

A visita das crianças possibilitará ao Corinthians testar sistema de som, alimentação, acessos, banheiros, orientação de público, organização das cadeiras numeradas e evacuação do setor inferior, o primeiro a ficar pronto. Também será uma nova, divertida e inesquecível experiência para as crianças.

Informações para a imprensa:

Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Estado de São Paulo
Luana Fagundes
lfagundes@cvbsp.org.br

Sobre a Cruz Vermelha de São Paulo – Fundada em 1912, a Cruz Vermelha Brasileira - Filial do Estado de São Paulo atua como parte de um movimento humanitário mundial em benefício das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde comunitária. Com mais de 100 anos de atuação no estado de São Paulo, a Cruz Vermelha disponibiliza serviços nas áreas de Socorro e Desastres, Prevenção, Promoção e Educação para a Saúde, Doação Voluntária de Sangue (Clube 25), Voluntariado Assistencial e Busca de Paradeiro. Em 2013, foram mais de 50 mil beneficiados, entre eles escolas, creches, asilos e entidades sem fins lucrativos, com 47 toneladas de doações. Atualmente a Cruz Vermelha conta com 383 voluntários que atuam direta e/ou indiretamente em atividades nas mais diversas frentes de trabalho. Mais informações estão disponíveis no endereço www.cvbsp.org.br ou nos perfis da instituição no Facebook (Cruz Vermelha Brasileira), Twitter (@cruzvermelhasp) e Instagram (cruzvermelhasp).

FONTE Cruz Vermelha de São Paulo

SOURCE Cruz Vermelha de São Paulo

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services