Destaques do empreendedorismo recebem prêmio em fórum do LIDE

ÁGUAS DE SÃO PEDRO, Brasil, 28 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- Na última década, conforme revelou o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) o número de empreendedores no Brasil cresceu 44%. Alguns ingredientes são necessários para que isso aconteça, como inovação e ousadia. Casos de sucesso como Walter Torre, presidente da WTORRE, que começou em um ônibus e hoje é líder em desenvolvimento imobiliário no Brasil podem ser usados como inspiração.

Exemplos como de Walter Torre serão reconhecidos durante o 4º Fórum de EmpreendedoresMais de 200 CEOs estarão reunidos em Águas de São Pedro, de 8 a 10 de novembro, e, além de discutir cases de sucesso, destacarão os principais nomes e instituições que fizeram a diferença no mercado em 2013.

Recebem o prêmio de Empreendedor do Ano Eloi Dávila, da Fly Tour; Alexandre Costa, da Cacau Show; e Walter Torre, da WTorre. São condecoradas em Mulher Empreendedora do Ano: Adriana Machado, GE Brasil; Roberta Medina, Rock in Rio; e Zica Assis, Beleza Natural; em Jovem Empreendedor do Ano: Antonio Ermírio De Moraes Neto, Vox Capital; Bel Pesce, Fazinova; e Leandro Scabin, Diletto; em Empresa Empreendedora do Ano: Ale Combustíveis, Grupo Multi/Wizard e lveco Brasil; em Empresa Empreendedora na Indústria: Grupo Petrópolis, M.Dias Branco e Whirlpool Latin America; em Empresa Empreendedora no Comércio: Lojas Riachuelo, Livraria Cultura e Ri Happy; em Empresa Empreendedora em Serviços: Grupo Algar, Grupo Stefanini e Netshoes; em Empresa Empreendedora em Sustentabilidade: Gerdau, Natura e Pão de Açúcar; em Empresa Empreendedora em Marketing: Banco Itaú, Bradesco Seguros e Previdência, Rádio SulAmérica Trânsito e SulAmérica Seguros; e em Empresa Empreendedora em Tecnologia: 3M, Easy Taxi e Samba Group.

Outro exemplo de sucesso de empreendedorismo o presidente do Grupo Martins, Alair Martins vai receber uma homenagem especial como Empreendedor da década.

O 4º Fórum de Empreendedores, promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., pelo LIDE Empreendedor, comandado por Edson Bueno, fundador e presidente do conselho da Amil; e pelo LIDE JOVEM, liderado por André Martins, CEO da VB.

SOBRE O LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente tem 1.400 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 51% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Thiago Santiago
CDI Comunicação Corporativa
thiago.santiago@cdicom.com.br

FONTE Fórum de Empreendedores

SOURCE Fórum de Empreendedores

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services