Diretor de vendas da Alstom no Brasil se une à K2 Management

SÃO PAULO, 5 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A K2 Management tem o orgulho de anunciar seu novo Diretor Geral para o Brasil e América Latina. A partir de maio de 2014, o Sr. Lars Kruse comandará nosso escritório em São Paulo e irá ajudar nossos clientes a desenvolver projetos de energia eólica na região.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140505/685584-a

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140505/685584-b

Lars Kruse desempenhava até então, sua função de Diretor de Clientes na América Latina para a fabricante de turbinas eólicas francesa, Alstom. Ele tem vivido no Brasil nos últimos cinco anos e trabalha na indústria eólica desde 2006, começando como Vice-Presidente de Gestão de Projeto Global na sede Internacional para a fabricante indiana de turbinas eólicas, Suzlon.

"É um prazer ter Lars como membro da equipe da K2 Management. Estamos comprometidos com o mercado brasileiro e latinoamericano e estamos ativos desde 2008. No ano passado, abrimos um escritório em São Paulo e agora estamos expandindo a equipe. Com uma gestão local com perspectivas de mercado, é um próximo passo natural fortalecer nossas relações com os clientes da região em crescimento", declara o CEO da K2 Management, Henrik Stamer.

Lars Kruse continua:
"Estou ansioso para ajudar os clientes dos companheiros brasileiros e latino-americanos no desenvolvimento e aperfeiçoamento de projetos eólicos. Por trabalhar para fábricas de turbina eólica na região há anos, conheço os condutores, oportunidades e desafios internos para compradores e vendedores do setor. Junto com toda a equipe da K2 Management, estou confiante de que poderemos ajudar nossos clientes com seus projetos eólicos e construir a presença da K2 Management."

Lars Kruse, 48 anos, Bacharelado em Engenharia Mecânica e em Comércio, é cidadão dinamarquês com família brasileira e, entre seus 6 idiomas, fala fluentemente Português.

Fatos sobre a K2 Management:
K2 Management auxilia seus clientes em seus esforços para desenvolver, melhorar e otimizar projetos eólicos visando alcançar o melhor retorno possível de seu investimento. Nossa consultoria global e ofertas de serviços dentro do gerenciamento e planejamento de projetos eólicos, gestão de risco e oportunidades fazem daK2 Management uma consultoria de projetos eólicos única cobrindo toda a cadeia de valor; desde as primeiras fases de planejamento e desenvolvimento, até a construção e manutenção de projetos de energia eólica de fato.

A K2 Management tem sua sede na Dinamarca, com 9 escritórios globais e somada, nossa experiente equipe já se envolveu em mais de 600 projetos eólicos - on e offshore - em 32 países.

Para mais informações, visite www.k2management.eu, ou entre em contato com:

Diretor de Marketing e Comunicação, Michael Holm,em +4550368517 ou mho@k2management.eu

Diretor Geral no Brasil, Lars Kruse, em +55-119-7148-6336 ou lkr@k2management.eu

CEO da K2 Management, Henrik Stamer, em +4522425877 ou hst@k2management.eu

FONTE K2 Management

SOURCE K2 Management

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services