2014

Dr. Rongxiang Xu, dono da patente de regeneração de órgão prejudicado, uma grande prioridade abordada no discurso presidencial sobre o estado da União 2013, anuncia suas tecnologias conquistadas de regeneração de órgãos em seres humanos

LOS ANGELES, 27 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- O Dr. Rongxiang Xu e a MEBO INTERNATIONAL, a empresa criada para suas tecnologias exclusivas, anunciaram hoje suas tecnologias exclusivas conquistadas para regenerar órgãos prejudicados, a fim de ajudar os organismos governos e não governamentais a beneficiar rapidamente a humanidade com seu novo sistema científico. O Dr. Xu é o titular da patente de tecnologias sobre "desenvolvimento de medicamentos para regenerar órgãos danificados", uma estratégia prioritária de desenvolvimento das ciências da vida observada no discurso presidencial sobre o estado da União 2013 de Obama, e ele também é o inventor e fundador do novo sistema científico "ciência de regeneração in situ de órgãos humanos".

Em 13 de fevereiro de 2013, o presidente dos EUA, incluiu o "desenvolvimento de drogas para regenerar órgãos prejudicados", parte do sistema científico do Dr. Xu, como estratégia prioritária de desenvolvimento das ciências da vida em seu State of the Union.

"O governo dos EUA entrou no estágio do nosso caminho da ciência aplicada para regenerar órgãos humanos prejudicados in situ com substância, deixando para trás a época de estudos exploratórios básicos sobre células-tronco, genética e engenharia de tecidos e se tornando o modelo de todos os países, bem como uma indicação de que o povo americano vai se livrar primeiro do sofrimento de doenças de órgãos não curados pela medicina moderna", explicou o Dr. Xu.

A "ciência de regeneração in situ de órgão humano" inventada pelo Dr. Xu é um novo sistema de ciências da vida que torna o uso da combinação de dietas regenerativas para regenerar novas células in situ a fim de repor e substituir as  células prematuramente senescentes, prematuramente apoptóticas e prejudicadas ou cancerosas do órgão humano, para ajudar os órgãos doentes a se regenerar e restaurar a estrutura e função normal ou se rejuvenescer a um estado anterior.

"A substância usada pelo órgão humano na ciência de regeneração in situ é uma fórmula de composição alimentar nutricional regenerativa, em vez de uma droga química", explicou Xu. "Não tem qualquer problema de segurança e pode ser diretamente validada, promovida e aplicada. Todos podem realizar a regeneração in situ de órgãos internos, desde que o alimento nutricional regenerativo seja adicionado à dieta."

O Dr. Xu obteve sucesso na tarefa de regenerar órgãos prejudicados. "Estamos anunciando nos EUA a nossa ciência e tecnologia exclusivas de regeneração de órgãos, esperando que o governo dos EUA e o presidente rapidamente validem e apliquem a "ciência e tecnologia de regeneração de órgão humano" que inventamos para a cura de doenças de órgãos humanos e o benefício do povo", disse Dr. Xu.

Hipócrates fundou a medicina moderna 2.500 anos atrás, trazendo historicamente grandes contribuições para a saúde da humanidade. No entanto, a cura das doenças de órgãos humanos tem sido sempre um grande desafio e meta para os cientistas da vida e cientistas médicos ao longo da história.

Durante a última metade do século, os contribuintes pagaram centenas de bilhões ao financiamento em pesquisa explorando a cura de doenças de órgãos humanos, sem retorno em aplicação ainda. Além disso, não há qualquer cronograma para a cura de doenças de órgãos humanos após o "pai da genética humana" Prof. James Watson ter declarado em 21 de março de 2013 que a pesquisa genética aplicada é inútil.

"Usando a combinação de dieta de nutrientes regenerativos, já dominamos a regeneração in situ de órgãos humanos prejudicados, bem como o rejuvenescimento in situ de órgãos humanos com envelhecimento prematuro. Em nosso modo de ver, nós, como cientistas, já cumprimos nossa missão na ciência e agora é responsabilidade dos dirigentes de Estado, governos e formadores de opinião o uso do novo sistema científico para salvar o povo. Os governos não precisam investir mais recursos em P&D na ciência de regeneração de órgãos. Eles podem simplesmente usar a nossa ciência de tecnologia aplicada de regeneração de órgãos humanos in situ para beneficiar o povo", afirma o Dr. Xu.

Exemplos de projetos de regeneração de órgãos conquistados pelo Dr. Xu estão relacionados abaixo:

Um: A tecnologia de regeneração in situ de dedo distal cortado

É impossível na história médica a regeneração de um dedo cortado, o que é a marca reconhecida da realização da regeneração de órgãos humanos, bem como a marca científica da ultrapassagem de todos os campos das pesquisas atuais sobre a regeneração de órgãos humanos. Nós já conseguimos a regeneração da parte perdida de um dedo cortado através do cultivo dos tecidos vitais residuais (incluindo o tecido ósseo) da superfície de fratura da ferida com a pomada de combinação nutricional para dedo cortado. No caso de o dedo cortado não puder se regenerar completamente, a parte defeituosa do dedo pode ainda se regenerar ao seu estado normal, fazendo-se uma nova superfície de fratura cirurgicamente.

Mecanismo central: todos os tipos de célula de tecido da superfície de fratura de um dedo cortado se convertem in si tu em células estaminais que regeneram sincronicamente todos os tipos de tecidos danificados, para formar o dedo inicial de acordo com os processos de desenvolvimento de células estaminais humanas in situ.

Dois: A tecnologia de rejuvenescimento regenerativo do envelhecimento do trato gastrointestinal.

Todos têm conhecimento sobre o envelhecimento prematuro dos órgãos gastrointestinais, mas não conseguem fazer nada sobre isso. O envelhecimento do trato GI é positivamente proporcional à idade de uma pessoa, 20 anos anterior aos outros órgãos no corpo humano. Na visão de vida global do corpo humano, o envelhecimento prematuro GI é a doença mais grave, porque ela resulta diretamente na falta de alimentação e fornecimento de energia para cada órgão. A vitalidade e longevidade de cada órgão são prejudicadas diretamente devido ao envelhecimento prematuro dos órgãos GI, origem de várias doenças de órgãos. Seria a salvação da humanidade se os órgãos GI humanos com envelhecimento prematuro pudessem realizar o rejuvenescimento regenerativo. Nós já realizamos o rejuvenescimento regenerativo dos órgãos GI prematuramente senescentes usando a cápsula alimentar de nutrientes regenerativos de órgãos GI, permitindo que o órgão GI envelhecido de 60 anos de idade rejuvenescesse ao estado da juventude.

Mecanismo central: os nutrientes regenerativos do órgão GI permitem que as células do tecido dos órgãos e tecidos GI com envelhecimento prematuro recuperem a função de desenvolvimento das células-tronco e gerem novas células in situ para substituir as células senescentes e fibróticas e reconstituam o órgão contra a apoptose prematura de muitas células, regenerem e restaurem todos os órgãos GI prematuramente envelhecidos à estrutura e estado da função mais jovens. A imagem em anexo é o resultado do rejuvenescimento regenerativo de um ano para uma pessoa de 40 anos de idade (Fig. 1).

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130627/LA39022-b)

Três: Terapia regenerativa para úlceras gastroduodenais

As úlceras gastroduodenais são doenças refratárias e muitas vezes reincidentes. Embora a medicina atual possa promover a cicatrização de feridas de úlcera com cicatriz usando produtos farmacêuticos, os órgãos gástricos perderão as suas estruturas e as funções originais no local da ferida, devido à formação de cicatrizes, e a cicatriz é vulnerável à recorrência da úlcera e, muitas vezes, leva a uma disfunção gastrointestinal. Deste modo, a úlcera não é radicalmente curada. Cultivada com nossas cápsulas de nutrientes alimentares regenerativas para a regeneração da úlcera gastrointestinal, a ferida da úlcera pode ser regenerada in si tu e restaurada a tecidos de órgãos gastrointestinais normais, conseguindo-se a cicatrização sem cicatrizes.

Mecanismo central: sob o efeito da composição nutricional regenerativa administrada oralmente para úlceras gastrointestinais, o tecido da úlcera é gradualmente liquefeito e descartado automaticamente para estabelecer na ferida da úlcera um ambiente ecológico fisiologicamente sob as quais as células residuais viáveis ​​vivas do tecido da ferida regenerem as células estaminais in situ e regenerem os tecidos defeituosos dos órgãos gastrointestinais in situ, acompanhadas pelo processo de desenvolvimento de células estaminais.

Quatro: Terapia regenerativa para a doença arterial coronariana (DAC)

A DAC, entre outras grandes doenças cardíacas, é a principal causa de morte de vidas humanas. Tem constantemente ameaçado vidas humanas, uma vez que é intratável, apesar de o stent cardiovascular ou a cirurgia bypass poder aliviar temporariamente os sintomas e salvar vidas. Nossa tecnologia de regeneração regenerativa do órgão cardíaco poderia restaurar a DAC à condição de não indicação cirúrgica ou condição de stent cardiovascular ou condições indicadas de cirurgia bypass ou uma condição negativa por exames de DAC.

Mecanismo central: sob o efeito da composição nutricional regenerativa administrada oralmente para o coração, todas as células fibróticas nos vasos cardíacos e músculos cardíacos são gradualmente substituídas in situ por novas células regeneradas e, consequentemente, a função de abastecimento sanguíneo dos vasos cardíacos é aumentada e o músculo cardíaco tem uma estrutura e vitalidade mais jovens.

Cinco: Tecnologia de restauração regenerativa de órgão epitelial para cicatrizes faciais

Qualquer pessoa com uma cicatriz no rosto sofre tanto fisicamente quanto mentalmente durante toda a sua vida. A tecnologia de restauração regenerativa de órgão da pele para cicatrizes permite que milhares desses pacientes recuperem uma vida feliz, regenerando órgãos da pele in situ.

Mecanismo central: sob o efeito da composição nutricional regenerativa para a pele, as células cicatriciais entram em processo de apoptose, enquanto que as células de tecidos residuais das células epiteliais da epiderme e da derme desenvolvem funções das células estaminais in situ, regenerando assim a nova estrutura do órgão epitelial in situ.

Seis: Medicina e terapia regenerativas para feridas de queimaduras superficiais, defeitos traumáticos, úlceras e úlceras diabéticas

A tecnologia de restauração regenerativa para feridas de queimaduras superficiais, defeitos traumáticos, úlceras, úlcera diabética, etc. tem sido a tecnologia convencional para o tratamento clínico mundial. Em 2004, a famosa editora sueca KARGER publicou nossa monografia Medicina e Terapia Regenerativa de Queimaduras que elucida que ferimentos não curados por si sós, como defeito traumático de superfície corporal, úlcera, úlcera diabética, etc., podem ser tratados com a terapia regenerativa para ferimentos de queimaduras profundas. Até agora, há 73 países que aplicam a terapia regenerativa para pele queimada. Nos EUA, a composição nutricional regenerativa para órgão epitelial está perto de terminar o estudo clínico FDA de fase II. Espera-se que o governo dos EUA possa acelerar o processo de validação FDA e ajude os pacientes norte-americanos a se beneficiar rapidamente da regeneração epitelial.

Mecanismo central: para feridas de queimaduras profundas, sob a função da substância de regeneração da pele, os tecidos necrosados ​​podem ser liquefeitos e removidos sem danos maiores; os tecidos na zona de estase da queimadura podem ser restaurados; e um ambiente ecológico fechado pode ser estabelecido quando as células residuais viáveis do tecido se transformam in situ em células-tronco regenerativas. Seguindo os procedimentos de desenvolvimento de células-tronco, as células estaminais regenerativas regeneram tecidos e órgãos epiteliais in situ. O mecanismo é aplicável a outros tipos de feridas.

Sete: Tecnologia de rejuvenescimento regenerativo para a pele senescente facial e do pescoço

Embora as pessoas de meia-idade tenham o mesmo alto vigor e espírito que os jovens, graças à melhoria do padrão de vida dos seres humanos, a pele da face e do pescoço, inevitavelmente experimentam o envelhecimento prematuro. Estaria tudo bem se as pessoas de meia-idade e idosos não se olhassem no espelho, para não perderem a confiança ao ver sua aparência senescente, prejudicando e muito sua qualidade de vida. Nossa tecnologia de rejuvenescimento regenerativo para a pele senescente facial e do pescoço pode rejuvenescer a pele senescente de volta ao seu estado jovem.

Mecanismo central: sob a função dos nutrientes regenerativos para rejuvenescimento da pele senescente, a capacidade de regeneração epidérmica das células basais da epiderme, em primeiro lugar é restaurada e, em seguida, as fibras são dispersas para serem restauradas em grupos, despertando in situ a função regenerativa das células do tecido e ainda regenerando as novas células dérmicas in situ, tomando o lugar das células senescentes dérmicas e assim, a nova estrutura e função da derme é rejuvenescida. A figura em anexo é o resultado da aplicação humana realizada pela tecnologia de rejuvenescimento regenerativo do próprio inventor Rongxiang Xu (Fig. 2).

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130627/LA39022-a)

Oito: Tecnologia anticancerígena regenerativa

Os estudos anticancerígenos que fazem uso de substância nutritiva regenerativa têm alcançado sucesso em nível celular, enquanto no clínico, com exceção do câncer de pele, os outros tipos de câncer ainda exigem estudos mais aprofundados. No entanto, obtivemos a experiência de aplicação para estender o tempo de vida de pacientes com câncer terminal sem remover os cânceres. Portanto, a tecnologia anticancerígena usando nutrição regenerativa pode ser aplicada pela primeira vez para beneficiar pacientes com câncer de pele ou câncer terminal.

Mecanismo central: a composição de nutrientes anticancerígenos regenerativos pode promover a apoptose das células cancerosas e, simultaneamente, pode promover o metabolismo e iniciar a capacidade de regeneração das células normais.

Com o objetivo de facilitar o contato dos dirigentes, governos e comunidades sociais de todos os países, o Dr. Xu criou um gabinete de ligação mundial:
Endereço: City National Plaza, 515 S. Flower St. 36th Floor, Los Angeles, CA 9007171
Telefone: +1-213-236-3530
E-mail: usadmin@mebo.com
Fax: +1-213-236-3766
Website: http://www.mebo-international.com/

Contato:
Jane Westgate: +1-336-209-9276, Jane@westgatecom.com
Cheryl Riley: +1-202-285-4222, cherylrileypr@comcast.net

FONTE  MEBO INTERNATIONAL

FONTE MEBO INTERNATIONAL

SOURCE MEBO INTERNATIONAL



RELATED LINKS
http://www.mebo-international.com

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.