2014

Dunkin' Donuts comemora a abertura de seu restaurante no 10.000 A abertura em Xi'An, China, representa uma marca no crescimento mundial da Dunkin' Donuts;

A Dunkin' Donuts também comemora a abertura de outros novos restaurantes no mundo inteiro, incluindo pontos em Bogotá, Colômbia; Riad, Arábia Saudita; e Kingsland, Ga.

CANTON, Massachusetts, 15 de dezembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Dunkin' Donuts, parada de todos os dias, o dia inteiro, nos Estados Unidos, para café e produtos de panificação, abriu hoje seu restaurante no 10.000. O significativo novo restaurante no 10.000 está localizado em Xi'An, China. Vários outros restaurantes Dunkin' Donuts, que abriram em todo o mundo nos últimos dias, concorriam à honra de ser o local no 10.000. Entre eles estão três novos locais em Riad, Arábia Saudita, bem como novos restaurantes em Bogotá, Colômbia e Kingsland, Ga.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20110224/NY53806LOGO )

A Dunkin' Donuts tem mais de 80 restaurantes da Grande China. O mais novo restaurante na China, o 10º em Xi'An e 10.000 do mundo, está sendo aberto pela franqueada Shannxi Stellerich Food & Restaurant Management Co., Ltd.  A abertura da loja no 10.000 da Dunkin' Donuts será comemorada em Xi'An com muita festa, incluindo uma grande cerimônia de abertura completa com dignitários locais, uma tradicional dança de leão chinesa e uma banda de jazz.

"Estamos orgulhosos de ter aberto o restaurante no 10.000 da Dunkin' Donuts na China, um país que nós acreditamos que oferece tremenda oportunidade para nossas marcas Dunkin' Donuts e Baskin-Robbins", afirmou Nigel Travis, CEO das Marcas Dunkin' e Presidente da Dunkin' Donuts. "De seu início como um único restaurante em Quincy, Massachusetts, a Dunkin' Donuts é hoje uma marca global localizada em 32 países em todo o mundo. Nossa diversidade geográfica é um verdadeiro testemunho do fato de que os clientes em todo o mundo, da China à Arábia Saudita, Colômbia e Geórgia, apreciam o que a Dunkin' Donuts oferece – comida e bebidas de alta qualidade em um ambiente amistoso e rápido, com grande valor."

Durante os primeiros nove meses de 2011, a Dunkin' Brands, Inc., matriz da Dunkin' Donuts e da Baskin-Robbins, abriu aproximadamente um total de 480 novas localidades globalmente, incluindo um total de 230 novos restaurantes Dunkin' Donuts. A Dunkin' Brands tem mais de 16.500 restaurantes em 56 países e é uma das maiores empresas de restaurantes de serviço rápido (QSR) dos Estados Unidos internacionalmente em número de lojas.

A Dunkin' Donuts tem mantido um crescimento global constante há já vários anos, abrindo novos restaurantes nos Estados Unidos, no Oriente Médio, Ásia Pacífico, Rússia, e Américas Latina e do Sul.  Neste ano, a Dunkin' Donuts anunciou um acordo para entrar na Índia e planeja abrir mais de 500 restaurantes no país nos próximos 15 anos. No último mês, a Dunkin' Donuts ultrapassou 100 restaurantes na Arábia Saudita.

"Em virtude do forte reconhecimento de nossa marca, nossos produtos diferenciados, marketing inovador e aproximadamente 100 por cento do modelo de negócios de franquia, acreditamos que a Dunkin' Donuts tem oportunidades de crescimento significativas tanto nos EUA quanto no exterior", concluiu Travis. "Estamos felizes em comemorar a abertura de nosso restaurante no 10.000 da Dunkin' Donuts, e esperamos muitas outras aberturas no futuro tanto em mercados existentes quanto em novos em todo o mundo."

Para mais informações sobre a Dunkin' Donuts, visite o site www.DunkinDonuts.com ou siga-nos no Facebook (www.facebook.com/DunkinDonuts) e Twitter (www.twitter.com/DunkinDonuts).

Sobre a Dunkin' Donuts

Fundada em 1950, a Dunkin' Donuts é a parada favorita para o café e produtos de panificação a qualquer hora do dia, todos os dias dos Estados Unidos. A Dunkin' Donuts é líder do mercado nas categorias café normal e descafeinado, café gelado, café quente com sabores, roscas, bagels e muffins. A Dunkin' Donuts ganhou a classificação no 1 em fidelidade dos clientes na categoria café da Brand Keys por cinco anos consecutivos. A empresa tem 10.000 restaurantes em 32 países no mundo inteiro. Em 2010, as vendas globais do sistema da Dunkin' Donuts foram de $6 bilhões. Com sede em Canton, Massachusetts, a Dunkin' Donuts é uma subsidiária da Dunkin' Brands Group, Inc. (NASDAQ: DNKN). Para mais informações visite o site www.DunkinDonuts.com.

Contato:
Karen Raskopf
SVP Communications, Dunkin' Brands
+1-781-737-5200
Karen.Raskopf@DunkinBrands.com

FONTE  Dunkin' Brands

FONTE Dunkin' Brands

SOURCE Dunkin' Brands

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services