Electrolux e agência DDB de Berlim revelam o "ingrediente secreto" A marca mundial de eletrodomésticos Electrolux e a agência DDB, com sede em Berlim, revelaram o "ingrediente secreto": uma nova plataforma de comunicações que mostra a paixão da Electrolux por comidas saborosas.

BERLIM, 2 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- Com mais de 90 anos de experiência ao oferecer os eletrodomésticos de cozinha líderes do setor para mais da metade dos restaurantes com estrelas Michelin, a Electrolux é perfeitamente adequada para a tarefa de descobrir os ingredientes secretos mais indescritíveis e emocionantes do mundo. A plataforma Secret Ingredient da marca, desenvolvida pela agência de Berlim da DDB, convida o público a participar e contribuir com alguns dos ingredientes secretos mais indescritíveis e protegidos da comunidade culinária.

A plataforma da marca, "Secret Ingredient", contém vários ativos de conteúdo, entre eles a estreia de um episódio cinematográfico de 17 minutos. O episódio é o principal conteúdo para o lançamento da campanha e mostra Rosie Lovell, aspirante a chef com uma cafeteria no Brixton Market de Londres, e Tom Kitchin, dono de um restaurante em Edimburgo que conta com estrelas Michelin, em busca dos ingredientes secretos para um delicioso sabor.

Além do filme, a plataforma de comunicação voltada para o conteúdo, também desenvolvida pela agência DDB, também engloba ativos digitais, impressão, ampla ativação B2B e comunicação na loja. A participação do consumidor é permitida por meio de vários canais de mídia social. A campanha será lançada na Europa, começando pelo RU no início de maio, seguido pela Itália, Polônia, França e Rússia.

Toby Pschorr, diretor administrativo da agência de Berlim, afirmou: "A plataforma da marca, Secret Ingredient, cobre uma ampla gama de consumidores e comércios, bem como pontos interação física e virtual. O resultado reflete a colaboração estreita entre a Electrolux EMEA e suas agências".

Episódio on-line: www.electrolux.co.uk/secretingredient

Mike Brett e Steve Jamison, diretores
Marcus Nilsson, fotógrafo

Sobre a DDB
A DDB Worldwide (www.ddb.com) é uma das maiores e mais premiadas redes de propaganda e marketing do mundo. Em 2012, a DDB foi considerada a Rede de Propaganda do Ano pela revista Campaign, além de Agência do Ano e Agência Digital do Ano pela revista Strategy. No prestigiado Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2013, a DDB recebeu 93 Lions, o maior número já recebido pela rede. Além disso, em 12 dos últimos 15 anos a DDB foi considerada umas das 3 melhores redes globais pela publicação The Gunn Report. Entre os clientes da agência estão empresas como a Volkswagen, McDonald's, Unilever, Mars, Johnson & Johnson e Exxon Mobil, entre outras.

Fundada em 1949, a DDB faz parte do Omnicom Group (NYSE) e possui mais de 200 escritórios em mais de 90 países. Seu principal escritório fica em Nova York, NY.

Sobre o Omnicom Group Inc.
O Omnicom Group Inc. (NYSE-OMC) é uma empresa líder mundial de marketing e comunicações corporativas. As redes da marca Omnicom e várias firmas especializadas oferecem serviços de publicidade, planejamento e compra estratégicos de mídia, marketing digital e interativo, marketing direto e promocional, relações públicas e outros serviços de comunicação especializados a mais de 5.000 clientes de mais de 100 países.

Para mais informações sobre a Omnicom e suas marcas, acesse www.omnicomgroup.com.

Para mais informações, entre em contato:
Laura Maroldt
Gerente de comunicações corporativas
DDB Tribal Group GmbH
Willy-Brandt-Strasse 1, 20457 Hamburgo, Alemanha
T: +49 40 328 08 372, F: +49 40 328 08 5372
presse@ddb-tribal.com, www.ddb-tribal.com

FONTE DDB Worldwide

SOURCE DDB Worldwide

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services