PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring

ERP da Ramco na nuvem adiciona capacidade espacial com Google Maps

Integra o Google Maps Engine para trazer capacidades de consciência e visualização de localização ao seu ERP em nuvem

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

CHENNAI, Índia, 31 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- Depois de anunciar a disponibilidade global do Ramco ERP em nuvem, celulares e tablets, a Ramco Systems acrescentou hoje outro recurso ainda às suas capacidades de consciência e visualização de localização do seu produto básico com o Google Maps. A Ramco Systems associa-se à equipe Enterprise da Google para integrar o Google Maps com o Ramco ERP na nuvem. Com esta integração, os clientes poderão obter uma visão em tempo real de seus negócios, a qualquer hora, em qualquer lugar.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130131/591384)

A Ramco Systems também apresentou um estudo de caso sobre a Madras Cements, o quinto maior produtor de cimento na Índia e pioneiro em tecnologia de cimento. A Ramco Systems havia integrado o Google Maps com o ERP da empresa para agilizar a apresentação de dados e para melhorar a eficiência e utilização de recursos.

Compartilhando seus pontos de vista, o Sr. A.V. Dharmakrishnan, CEO da Madras Cements disse: "Como CEO de uma empresa multimilionária que lida com produtos perecíveis, as 'informações em tempo real' foram sempre críticas. As operações de multilocalização e multiusinas do ambiente de negócio complexo da MCL, vinculadas com uma ampla rede de vendas e distribuição tornou a necessidade ainda mais crítica. Como a maioria de nossa mão de obra é móvel, as informações precisavam entrar no sistema e estar disponíveis aos funcionários em movimentação. Precisávamos de um sistema que não apenas capturasse os dados transacionais, mas nos desse insights que mudassem a dinâmica dos negócios. O ERP da Ramco em dispositivos móveis integrados com o Google Maps nos ajudou a alavancar o verdadeiro poder da tecnologia para planejar, executar, monitorar e analisar nossa eficiência e utilização de ativos."

Falando sobre a parceria com a Google, o Sr. Virender Aggarwal, CEO da Ramco Systems disse, "Estamos felizes com a parceria com uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo. Esta parceria oferece uma oportunidade para cada diretor aprofundar-se nas realidades de seus negócios. Os dados ERP alimentados em um mecanismo de mapas poderoso é um exemplo perfeito de uma 'Empresa Conectada' dirigida de forma eficiente."

Falando sobre o poder da tecnologia geoespacial para as empresas, o Sr. Ricky Kapur, diretor de vendas da Google Ásia Enterprise disse que "Geografia é um setor aquecido dentro da economia da informação e que continua crescendo. Estamos ansiosos para trabalhar com a Ramco a fim de ajudar muitas outras empresas indianas a visualizar os dados geoespaciais de maneiras totalmente novas para que elas possam ser mais eficientes e competitivas."

Google Maps Engine é uma de plataforma escalável, poderosa e segura para a criação e publicação de mapas, usando o poder da nuvem do Google.

Para ver uma demonstração do Ramco ERP integrado com o Google Maps, clique aqui. Baixe imagens do evento Ramco-Google, clicando aqui.

Sobre a Ramco Systems:

A Ramco Systems oferece soluções empresariais completas e de próxima geração que proporcionam uma transformação total do negócio em tempo real. Construídos em RamcoVirtualWorks®, todos os produtos da Ramco são projetados com arquitetura em nuvem e abrangem todo o ciclo de negócios, desde a transação até a análise. A empresa faz parte do Ramco Group de US$ 1 bilhão e oferece ERP, HCM, SCM, CRM, serviços financeiros, gestão do serviço, gestão dos ativos, controle de processos, gerenciamento de projetos e análise a vários mercados verticais, no modelo em nuvem mais adequado – público, privado e comunitário. A Ramco se concentra em oferecer soluções empresariais inovadoras que podem ser proporcionadas de maneira rápida e com boa relação custo-benefício em ambientes complexos. Em todo o mundo, a Ramco possui mais de 150.000 usuários de mais de 1.000 organizações clientes em 35 países. Atualmente, a empresa conta com 17 escritórios na Índia, EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África do Sul e região Ásia-Pacífico.

Para mais informações, por favor, visite http://www.ramco.com

Siga a Ramco no Twitter @ramcosystems/leia as atualizações mais recentes em http://www.ramcoblog.com/

Para mais informações, entre em contato com:

Vinitha Ramani
+91-9840368048
vinitharamani@ramco.com

FONTE Ramco Systems

SOURCE Ramco Systems

RELATED LINKS

More by this Source

Mobile is the New Attendance Kiosk!
Feb 17, 2014, 10:20 ET

View all news by Ramco Systems

Featured Video

Journalists and Bloggers

Share with Twitter Share with LinkedIn

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Online Member Center