2014

Escovas de Dentes com Música do Grupo One Direction em Lançamento Mundial (exclusive a América do Norte) Brush Buddies expande a categoria de escovas de dentes musicais com grupo musical que lidera a parada de sucessos.

FONTANA, Califórnia, 11 de Dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- Brush Buddies, marca mundial líder de escovas de dentes manuais licenciadas, e Global Merchandising Services, líder de merchandising internacional de música, anunciaram One Direction como o mais novo artista a participar da linha muito bem-sucedida de escovas de dentes musicais, conhecidas como Brush Buddies Singing Toothbrushes.  O anúncio foi feito hoje por Anish Patel, Diretor Executivo da Brush Buddies, e Barry Drinkwater, Fundador e Proprietário da Global Merchandising Services, Ltd.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20121211/LA27339)

Brush Buddies criou a categoria de escovas de dentes que "cantam" durante o verão de 2011, com o lançamento de dois produtos, cada um deles com duas músicas de sucesso cantadas pelo Justin Bieber.  Brush Buddies expandiu a categoria com novos produtos em 2012, incluindo novas canções do Justin Bieber e novos artistas tais como Lady Gaga e LMFAO.

"Estamos extasiados de anunciar o One Direction como o segundo grupo musical do nosso portfólio e estamos particularmente animados com o seu lançamento nos países de origem do grupo, Reino Unido e Irlanda", diz Patel.  "Nossos produtos se tornaram conhecidos por representarem artistas de estilos diferentes e únicos e nossas embalagens permitem aos consumidores tocar as duas músicas de cada escova de dentes, ao mesmo tempo que mantêm o produto num invólucro seguro e higiênico ainda dentro da embalagem."

Brush Buddies é uma das três licenciadas da One Direction na categoria de Higiene Bucal.  Brush Buddies adquiriu a licença mundial, excluindo a América do Norte, para produzir escovas de dentes musicais utilizando o nome, a semelhança e a música de One Direction.

One Direction é composto dos membros Niall Horan, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que se associaram depois de fazer um teste para o The X Factor UK em 2010. Seu álbum de estréia, Up All Night, chegou ao primeiro lugar das paradas em 16 países, vendendo mais de 3 milhões de álbuns, 8 milhões de singles e 1 milhão de DVD, no mundo inteiro.  O grupo também acumula quase 7 milhões de seguidores em Twitter e 10 milhões de comentários 'curti' em Facebook.

Sobre a Brush Buddies e a Global Merchandising Services

Contato: Jessica Reza, Diretora de Produtos de Consumo
Telefone: +1-877-274-8358 ext. 120
Email: jessica@brushbuddies.com

Contato: Jeff Mellin, Diretor de Marketing
Telefone: +1-877-274-8358 ext. 119
Email: pr@brushbuddies.com

FONTE  Brush Buddies

FONTE Brush Buddies

SOURCE Brush Buddies

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services