Exposição Fujitsu Primeiro sistema do mundo de 360 graus com visão envolvente e detecção de objeto na Feira de Segurança Internacional em São Paulo Em exposição as últimas FRAMs não voláteis na Conferência Anual entre os dias 13 e 15 de maio. Novos produtos ideais para sistemas e aplicativos de segurança

SUNNYVALE, California, 5 de maio de 2014 /PRNewswire/ -- A Fujitsu Semiconductor America (FSA) exibirá dois dos seus produtos e tecnologias inovadores e líderes do setor para segurança e sistemas de vigilância na XVII Exposec, Feira de Segurança Internacional, que acontece todos os anos em São Paulo, entre os dias 13 e 15 de maio.

Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120412/SF85935LOGO-b

No estande 802A, a FSA demonstrará a sua tecnologia de visão envolvente de 360 graus, que apresenta uma verdadeira visão hemisférica em 3-D dos arredores de um edifício. A empresa também exibirá as suas mais recentes memórias de acesso randômico ferroelétrico (FRAM, pela sigla em inglês) ICs, que combinam os benefícios de memórias não voláteis convencionais com RAM para fornecer renomeação rápida de dados e retenção de dados confiáveis com requisitos de potência ultrabaixa.

Primeira Imagem de vídeo envolvente do mundo, ideal para segurança, vigilância e consciência situacional

A tecnologia de vídeo envolvente de 360 graus da Fujitsu usa um SoC altamente integrado e algoritmos em 3-D avançados para sintetizar imagens de várias câmeras, recriando uma visão perfeita e onidirecional em 3-D da área em torno de um edifício. A tecnologia de processamento de vídeo da SoC pode mostrar qualquer perspectiva e qualquer linha de visão, e transitar de forma instantânea e suave de uma visão para outra. A tecnologia é única em sua capacidade de oferecer uma perspectiva dinamicamente definível ou "ponto de visão livre" que permite aos projetistas do sistema selecionar a perspectiva que dá ao espectador informações detalhadas. Originalmente desenvolvida para aplicações em veículos, a tecnologia de imagem de vídeo envolvente é ideal para sistemas de segurança e vigilância. Para mais detalhes, acesse http://www.fujitsu.com/us/semiconductors/gdc/products/omni.html

A FRAM apresenta alta resistência ao mesmo tempo que conserva a potência

A FRAM é a nova geração de memória não volátil que supera memórias como E2PROM e Flash, consome menos potência, e oferece velocidade mais alta e resistência para multiplicar operações de leitura e gravação. A FRAM é não volátil, mas, em outros aspectos, funciona como a RAM. Este meio de armazenamento inovador é usado em uma variedade de aplicativos, incluindo registro de dados, cartões inteligentes, RFID, segurança, equipamentos de medição e outros aplicativos que requerem memória volátil de alto desempenho.  Para mais detalhes: http://www.fujitsu.com/us/semiconductors/memory/fram/index.html

Para mais informações sobre a Exposec, no Brasil, acesse:http://www.exposec.tmp.br/ or http://www.fujitsu.com/us/news/events/fsa_20140513.html

Sobre a Fujitsu Semiconductor America, Inc.

A Fujitsu Semiconductor America, Inc. (FSA) é uma empresa líder em projetos e desenvolvimento de soluções e produtos inovadores em semicondutores para as novas gerações de produtos de consumo, de comunicação, automotivos e de uso industrial. A FSA oferece um portfólio completo de produtos de semicondutores e serviços confiáveis e de alta qualidade na América do Norte e América do Sul. Fundada em 1979 e sediada em Sunnyvale, Califórnia, a Fujitsu Semiconductor America é uma subsidiária integral da Fujitsu Semiconductor Limited (FSL), Japão.

Para informações, visite o site da empresa em http://us.fujitsu.com/semi, e-mail FSA_inquiry@us.fujitsu.com ou ligue para 1-800-866-8608. Para receber notícias e atualizações da empresa, conecte-se à FSA no Twitter em http://twitter.com/FujitsuSemiUS, no Facebook https://www.facebook.com/FujitsuSemiconductorAmerica, ou no YouTube http://www.youtube.com/FujitsuSemiUS

Contatos para a imprensa

Sherry Chen

Dick Davies

Fujitsu Semiconductor America, Inc.

IPRA

1-408-737-5654

1-415-652-7515

FSA_PR@us.fujitsu.com

ipra@mindspring.com

Todos os nomes de empresas e produtos no presente documento são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos detentores. As informações fornecidas neste comunicado à imprensa são consideradas precisas no momento da sua publicação e estão sujeitas a alterações sem notificação prévia.

FONTE Fujitsu Semiconductor America, Inc.

SOURCE Fujitsu Semiconductor America, Inc.

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services