Fábrica da Maxion Wheels em Konigswinter recebe Prêmio de Excelência Mundial da Ford

NORTHVILLE, Michigan, 31 de maio de 2013 /PRNewswire/ -- A Maxion Wheels ("Maxion" ou a "Empresa") anunciou hoje que sua fábrica em Konigswinter, Alemanha, ganhou o cobiçado "Prêmio de Excelência Mundial de Prata" ("WEA" -- Silver World Excellence Awards") da Ford Motor Company, em reconhecimento à contribuição da Empresa no fornecimento de produtos de alta qualidade para a Ford em 2012.

O vice-presidente do grupo Ford, Tony Brown, encarregado das compras mundiais, agradeceu os fornecedores que ganharam o prêmio WEA por suas contribuições no fornecimento de produtos de alta qualidade. E disse que os ganhadores do prêmio exerceram um papel fundamental no progresso da Ford, através de sua dedicação à excelência.

"Estamos felizes por ver nossa fábrica em Konigswinter honrada dessa forma pela Ford, uma cliente mundial significativa, que valorizamos muito", disse o presidente da Divisão de EAAP da Maxion Wheels, Pieter Klinkers. "Todos os nossos funcionários em Konigswinter, com seus colegas em todo o mundo, trabalharam muito duro, em conjunto, para contribuir para o sucesso da Ford. O nível de flexibilidade oferecida pela nossa fábrica de Konigswinter tem sido exemplar e fundamental para obtermos esse importante reconhecimento da Ford. Estamos muito agradecidos à Ford pelo reconhecimento e a todo nosso pessoal por fazer isso acontecer", declarou.

Sobre a Maxion Wheels

A Maxion Wheels é uma fabricante mundial de rodas de alumínio e de aço para automóveis e camionetes, além de rodas de aço para caminhões e reboques (trailers). A empresa mantém operações globais em 25 instalações, que incluem estabelecimentos empresariais, escritórios de venda e fábricas, localizadas em 15 países, em diversos pontos do mundo. A empresa vende seus produtos a todas as fabricantes norte-americanas, asiáticas e europeias de automóveis e camionetes, bem como a clientes de veículos comerciais médios e pesados em todo o mundo.

FONTE Maxion Wheels

SOURCE Maxion Wheels

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services