FinScan abre novos centros de dados nas Ilhas Cayman

PITTSBURGH, 16 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A FinScan, uma provedora líder global de controle de soluções, verificação de documentos e listas de sanções de Pessoas Politicamente Expostas (PPE) anunciou hoje a abertura de um centro de dados nas Ilhas Cayman. O novo local foi adicionado para atender à base de clientes internacionais de rápido crescimento da FinScan e complementa outros centros de dados nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha.

O crescente interesse de clientes em opções de software como serviço (SaaS), ou "hospedados", tem impulsionado a expansão global da FinScan. A localização de Cayman foi adicionada para atender os clientes na América Latina e locais offshore como no Caribe que preferem a sua escolha de jurisdição e localização para responder às preocupações de privacidade de dados e janelas de processamento operacionais.

"A FinScan tem centros de dados posicionados em áreas-chave do mundo para melhorar o atendimento à nossa base de clientes internacionais", disse Bob Colonna, CEO da FinScan. "Prevemos que a unidade de Cayman irá fornecer um recurso não só para os nossos clientes nas Américas, mas também àqueles na região EMEA e APAC."

A FinScan estabeleceu uma segunda unidade em Cayman como uma medida extra de segurança para ajudar a garantir que os clientes não sintam interrupções no serviço no caso de haver uma falha catastrófica. Até o momento, a FinScan não teve um servidor fora de serviço em nenhuma de suas unidades. Os clientes e terceiros reveem regularmente as medidas de segurança da FinScan e realizam testes de penetração. Todos os locais passaram por essas exigências rigorosas.

"Nosso foco principal é fornecer aos nossos clientes o serviço mais eficiente e seguro possível", disse Michael Ott, vice-presidente sênior da FinScan. "Nossa implementação rápida e registro de 100% de tempo de atividade do centro de dados fazem da FinScan uma escolha segura para organizações que requerem retorno rápido e confiável."

A solução SaaS da FinScan processa os dados dos clientes para as suas especificações tanto em batch quanto em serviços web interativos e retorna os arquivos/registros atualizados para eles. Em comparação ao modelo tradicional de soluções de licenciamento e software operacional internos da empresa, o processamento hospedado reduz significativamente os investimentos iniciais dos clientes bem como as demandas em curso sobre o seu pessoal interno e recursos de hardware. A FinScan, em uma base hospedada, seleciona mais de um bilhão de registros mensais – e este número está crescendo em setenta por cento ao ano.

"Estamos muito satisfeitos em oferecer aos nossos clientes o serviço e segurança adicionais dos nossos centros de dados Cayman", disse Ott. "Ter um centro de dados seguro nesta região central fornece às organizações em todo o mundo a opção valiosa de processamento hospedado para satisfazer as suas PPE e suas necessidades de controle de sanções."

FONTE FinScan

SOURCE FinScan




Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.