Fluke Biomedical lança um especializado analisador de dispositivo de infusão portátil

EVERETT, Washington, 22 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A Fluke Biomedical anunciou mais outra adição ao seu portfólio de analisadores de dispositivo de infusão, o Analisador de Dispositivo de Infusão IDA-1S.

Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140422/76989
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140205/SF59237LOGO

O IDA-1S é um dispositivo portátil, operado por bateria, que permite a rápida verificação do desempenho do dispositivo de infusão. Pesando menos de três libras, ele é o analisador ideal para medições rápidas e confiáveis de um canal enquanto em trânsito.

"O IDA-1S é o complemento perfeito para o nosso portfólio de teste de infusão", explicou Dana Ingram, gerente de marketing da Fluke Biomedical. "Nossos clientes ficarão satisfeitos em encontrar a confiabilidade e precisão que eles conhecem do nosso legado de analisadores, juntamente com um design compacto e portátil. É uma combinação de teste de infusão que não tínhamos oferecido até agora".

O IDA-1S é capaz de realizar medições básicas de teste de dispositivo infusão, como medições de taxa de fluxo e volume, além de poder verificar a pressão gerada em oclusões ou bloqueios de linha de fluidos. O IDA-1S pode testar uma grande variedade de bombas de infusão, pois vem com o software Hydograph instalado.

Projetado com uma tecnologia sofisticada de medição de confiança de profissionais biomédicos em todo o mundo, o IDA-1S é fácil de configurar, simples de operar e a memória instalada permite que os resultados de teste sejam armazenados instantaneamente. A bateria com até 10 horas de operação contínua, torna-o ideal para testes em trânsito. Um recurso de início automático simplifica testes de bomba de seringa e outros testes que têm tempos de inicialização longos.

O IDA-1S é a mais nova solução de teste de dispositivos de infusão da líder mundial em equipamentos de testes biomédicos. A Fluke Biomedical lançou o Analisador de Dispositivo de Infusão IDA-5, um analisador automático de dispositivo de infusão de quatro canais no final de 2013.

Para mais informações sobre o novo Analisador de Dispositivo de Infusão IDA-1S, visite o endereço www.flukebiomedical.com/IDA-1S.

Sobre a Fluke Biomedical

A Fluke Biomedical é a principal fornecedora global de equipamentos de testes e medição e serviços para a indústria da saúde. Nós nos esforçamos para sermos os melhores na oferta de soluções inovadoras para melhorar a qualidade da saúde global. Atendemos engenheiros biomédicos, técnicos de garantia de qualidade, médicos, oncologistas e profissionais de segurança de radiação e estamos continuamente ampliando nosso leque de soluções para uma maior variedade de profissionais de saúde e segurança. Para mais informações sobre a Fluke Biomedical, visite www.flukebiomedical.com.

Para mais informações
Shannon Deveny
Gerente de comunicação de marketing
+1-425-446-4600
shannon.deveny@flukebiomedical.com

FONTE Fluke Biomedical

SOURCE Fluke Biomedical

RELATED LINKS

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services