2014

Fundador, presidente e CEO do Facebook Mark Zuckerberg será palestrante no Congresso Mundial de Telefonia Móvel -- CEOs da Connecthings, Etisalat, Ford, GE healthymagination e SingTel também confirmaram recentemente participação no Programa Principal em Barcelona

BARCELONA, Espanha, 16 de janeiro de 2014 /PRNewswire/ -- A GSMA anunciou hoje vários novos palestrantes no programa principal no próximo Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2014 da GSMA, inclusive o fundador, presidente e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg. A GSMA delineou outras novidades para o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, inclusive os palestrantes principais no programa da mPowered Industries, novos elementos para a Experiência NFC e novos parceiros em Programas em Destaque. Além disso, a GSMA revelou que e o ator, escritor, apresentador e comediante britânico premiado Tony e BAFTA, James Corden, apresentará o Global Mobile Awards no Congresso Mundial de Telefonia Móvel. O Congresso Mundial de Telefonia Móvel será realizado de 24 a 27 de fevereiro na Fira Gran Via, em Barcelona.

"O Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2014 deverá ser o nosso maior, mais ambicioso e mais diversificado evento, no entanto, ele oferece novas experiências aos participantes em todo o crescente ecossistema móvel", disse Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. "Durante quatro dias, os participantes terão a oportunidade de ver o quão amplamente a telefonia móvel está impactando nossas vidas diárias, como trabalhamos, vivemos e jogamos. Estamos ansiosos para ver o mundo móvel se reunir em Barcelona."

Facebook fará a primeira apresentação no Mobile World Live 2014
Mark Zuckerberg, fundador, presidente e CEO do Facebook será a atração principal na primeira das sessões principais da semana do Mobile World Live na segunda-feira, 24 de fevereiro das 18h00min às 18h45min. Nesta sessão, o Sr. Zuckerberg e o renomado jornalista de tecnologia e escritor David Kirkpatrick irão explorar a importância de estender os benefícios do acesso ubíquo à internet para o mundo não conectado. Além da plateia ao vivo na Conference Village na Fira Gran Via, as palestras principais do Mobile World Live serão transmitidas ao vivo em todo o local e a centenas de milhares de espectadores em nível mundial através do portal do Mobile World Live.

A GSMA também anunciou uma série de CEOs adicionais que participam do programa da conferência do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, inclusive:

• Laetitia Gazel Anthoine, CEO e fundadora, Connecthings
  • Ahmad Abdulkarim Julfar, CEO, Etisalat Group
  • Stephen T. Odell, presidente para a Europa, Oriente Médio e África, Ford Motor Company
  • Susan Siegel, CEO, GE Ventures e healthymagination
  • Chua Sock Koong, CEO do Grupo, SingTel

Para informações completas sobre o programa da conferência do Congresso Mundial de Telefonia Móvel, visite www.mobileworldcongress.com/conference.

mPowered Industries se apresentará na segunda-feira, 24 de fevereiro
O programa inaugural da mPowered Industries, que se concentra no papel da telefonia móvel em setores-chave verticais da indústria, tais como saúde, marketing e publicidade, mídia e viagens, vai começar com as sessões de palestras, na tarde de segunda-feira, 24 de fevereiro. Estas sessões irão mostrar as realizações móveis das principais marcas de todo o mundo e irá explorar como as indústrias adjacentes podem alavancar o poder da telefonia móvel para melhorar a experiência do cliente e aumentar seus negócios. As palestras da mPowered Industries contarão com executivos, inclusive:

• Ralph Rivera, diretor, Future Media, BBC
  • Nicola Mendelsohn, vice-presidente para a EMEA, Facebook
  • Surjit Chana, diretor de Marketing para a IBM Europa, IBM
  • Dr. Oliver Harrison, CEO e cofundador, Ithaca Health
  • Vikas Chawla, vice-presidente de Atendimento Móvel e Digital ao Hóspede, Marriott International
  • David Sear, CEO, Weve

Para mais informações sobre a mPowered Industries, inclusive as palestras, exposições e os programas de conferências específicos produzidos pelas parceiras ECHAlliance, EyeforTravel, Mobile Media Summit e NABShow, visite www.mobileworldcongress.com/mpowered-industries.

App móvel oferece as informações completas sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel
O aplicativo móvel da GSMA oferece completas informações e serviços ao Congresso Mundial de Telefonia Móvel, em qualquer lugar, inclusive o registro e o crachá NFC para acesso ao evento, horários dos eventos, diretórios pesquisáveis de expositor e conferencista, ferramentas de networking e mapas interativos do local. O aplicativo móvel também introduz dois novos recursos para melhorar a experiência dos participantes na Fira Gran Via: o SMART Transport e o SMART Food.

O SMART Transport lista pontos de transporte por tipo e localização, identifica os pontos mais próximos e mapeia rotas até eles e fornece informações em tempo real sobre filas e tempos de espera. O SMART Food fornece uma lista pesquisável de restaurantes por hall, cozinha e proximidade, oferece informações sobre os tempos de espera e filas, identifica os restaurantes mais próximos e mapeia rotas até eles, e permite que os participantes faça o pedido e pague pela comida antecipadamente com cartão de crédito ou PayPal e usem filas rápidas com códigos NFC ou QR para a retirada rápida. O aplicativos da GSMA com informações sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2014 está disponível para dispositivos Android, iOS e Windows 8 e já está nas lojas de aplicativos agora. Para mais informações, visite www.mobileworldcongress.com/app.

Experiência NFC no Congresso Mundial de Telefonia Móvel
A Experiência NFC do Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2014 foi expandida para fornecer uma gama ainda maior de serviços NFC móveis para os participantes com dispositivos habilitados para NFC, como o acesso ao local, restaurantes e redes, bem como demonstrações dos mais recentes produtos e serviços NFC, entre outros. Este ano, os participantes com iPhones também poderão participar em atividades de Experiência NFC usando um estojo com tecnologia NFC fornecido pelo parceiro de apoio ao Congresso Mundial de Telefonia Móvel, Incipio.

A GSMA está introduzindo pontos NFC interativos Tap-n-Go (toque e acesse) para fornecer aos participantes o acesso rápido e fácil a informações sobre os eventos e outros materiais para download. Os participantes com dispositivos habilitados para NFC podem ir a um dos 61 Pontos NFC Tap-n-Go localizados na Fira Gran Via e baixar facilmente notícias, horários, documentos, apresentações, vídeos e outras informações sobre o evento.

Como parte da Experiência NFC, a GSMA estará demonstrando uma gama de soluções de comércio móvel baseadas em NFC, com destaque para aplicações em pagamento, varejo, transporte, identidade e acesso móvel, entre outras. Os parceiros demonstrando soluções com a GSMA incluem a Aimia, Assa Abloy, BC Card, Chunghwa Telecom, Deutsche Telekom, Escher Group, Gemalto, The Logic Group, Proxama, Telecom Italia, Telenor e Verifone. Para mais informações sobre a Experiência NFC no Congresso Mundial de Telefonia Móvel, visite www.mobileworldcongress.com/nfc-at-mwc.

Novos Parceiros em Programas em Destaque
Várias novas empresas já confirmaram a sua participação em Programas de Destaque no Congresso Mundial de Telefonia Móvel. A HP juntou-se como uma parceira da App Planet e vai realizar uma Conferência de Desenvolvedores de Aplicativos de meio-dia, na segunda-feira, 24 de fevereiro, enquanto a Huawei vai apresentar um Evento de Parceiro de meio-dia, na quarta-feira, 26 de fevereiro. A dotMobi e a TRUSTe estarão participando em sessões Power Hour na quinta-feira, 27 de fevereiro. Para mais informações sobre os Programas em Destaque no Congresso Mundial de Telefonia Móvel, visite www.mobileworldcongress.com/featured-programmes.

Desafio Fitbit no Congresso Mundial de Telefonia Móvel
Trabalhando com a Fitbit, líder em tecnologia portátil de saúde e fitness, a GSMA está introduzindo o Desafio Fitbit no Congresso Mundial de Telefonia Móvel. Os participantes do desafio irão utilizar dispositivos Fitbit Flex para monitorar sua atividade diária, compartilhar estatísticas e ver o impacto real dos dados pessoais ao vivo nos níveis de atividade. Os prêmios, incluindo um smartphone HTC One e Fitbit Force serão oferecidos diariamente aos dois indivíduos registrando o maior número de etapas. Os participantes inscritos no Congresso Mundial de Telefonia Móvel podem usar seus próprios dispositivos Fitbit Flex para participar ou podem comprar um Fitbit Flex com um desconto de 40%. Para mais informações sobre o Desafio Fitbit, visite www.mobileworldcongress.com/fitbit-challenge.

James Corden apresentará o Global Mobile Awards
A GSMA anunciou que James Corden, astro premiado com o Tony de "One Man, Two Guvnors", que teve lugar no National Theatre, Reino Unido e na Broadway, Nova York, apresentará o Global Mobile Awards no Congresso Mundial de Telefonia Móvel. James é um premiado BAFTA corroteirista e astro do programa de comédia da TV britânica, "Gavin and Stacey" e o apresentador por quatro vezes do BRIT Awards e também o apresentador do quiz show da Sky 1, "A League of Their Own". Recentemente, estrelou a produção cinematográfica de Weinstein, "One Chance", é o cocriador, corroteirista e astro do aclamado thriller de comédia de televisão da BBC, "The Wrong Mans" e está filmando "Into the Woods" ao lado de Meryl Streep, Johnny Depp e Emily Blunt. Além de receber os prêmios Tony e BAFTA, James tem recebido inúmeros outros prêmios, inclusive um Writers' Guild of Great Britain Award for Comedy Writer of the Year e um National Television Award. Para mais informações sobre o Global Mobile Awards, visite www.mobileworldcongress.com/global-mobile-awards/.

Participe do Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2014
Para mais informações sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel 2014, inclusive sobre como participar, expor ou patrocinar, visite www.mobileworldcongress.com. Acompanhe os desenvolvimentos e atualizações sobre o Congresso Mundial de Telefonia Móvel (# MWC14) no Twitter @GSMA ou no Facebook www.facebook.com/mobileworldcongress.

O Congresso Mundial de Telefonia Móvel é a pedra angular do Mobile World Capital, que será sediado em Barcelona de 2013 a 2018. O Mobile World Capital inclui programas e atividades que se prolongarão por todo o ano e irão beneficiar não só os cidadãos de Barcelona, Catalunha e Espanha, mas também o mundo da indústria de telefonia móvel. Para mais informações sobre o Mobile World Capital, visite www.mobileworldcapital.com.

Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de comunicações móveis em todo o mundo. Com presença em 220 países, a GSMA reúne cerca de 800 das operadoras de comunicações móveis do mundo e mais de 250 empresas no ecossistema mais amplo de comunicações móveis, inclusive fabricantes de telefones portáteis, empresas de software, fornecedoras de equipamentos, provedoras de internet e organizações das áreas de serviços financeiros, saúde, mídia, transporte e serviço público. A GSMA também produz eventos importantes do setor, tais como o Mobile World Congress e o Mobile Asia Congress.

Para obter mais informações, visite o website corporativo da GSMA em http://www.gsmworld.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

FONTE The GSMA

SOURCE The GSMA

RELATED LINKS

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services