PR Newswire: news distribution, targeting and monitoring
2014

Fundo de Desenvolvimento China-África e a Hisense inauguram novo parque industrial na África do Sul

Share with Twitter Share with LinkedIn
Translations:
Português

QINGDAO, China, 10 de junho de 2013 /PRNewswire/ -- Em 6 de junho, a Hisense oficialmente inaugurou seu novo Parque Industrial de Eletrodomésticos, em Atlantis, uma cidade de Cabo Ocidental, África do Sul. O parque industrial de 100.000 metros quadrados, situado a 40 km do porto da Cidade do Cabo, é a mais importante base produtora de eletrônicos e eletrodomésticos da África do Sul. Como um projeto conjunto da Hisense e do Fundo de Desenvolvimento China-África, o novo parque terá uma capacidade anual de produção de 400.000 TVs e 400.000 refrigeradores. A base é criada para produzir refrigeradores que poupem energia, HDTVs 3D inteligentes e outros produtos de alto padrão e favoráveis ao meio ambiente para o mercado sul-africano, como também para mais de 30 países ao longo da África subsaariana, incluindo Angola, Gana e o Congo. Espera-se que a nova base crie cerca de 600 empregos diretos e 2.000 estimadas oportunidades indiretas nos setores de apoio de peças e logística.

 (Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130608/CN27486 )

O novo parque industrial dará a Hisense uma maior influência de marca em toda a região. Fundada em 1994, a Hisense África do Sul tornou-se a maior fabricante de TV LED do país com uma participação de mercado de 25%. Além disso, sua participação no mercado de refrigeradores é agora de 14%. Para a Hisense, o crescimento das vendas manteve-se em 50%, de 2010 a 2012, consecutivamente.  Os produtos Hisense podem ser vistos em muitas cadeias locais de lojas de larga escala, incluindo HiFi, Game, Dion e outras.

O governo sul-africano atribui grande importância ao consistente e estável desenvolvimento da Hisense na área local. Na cerimônia de inauguração, discursos foram feitos pelo ministro sul-africano do Desenvolvimento Econômico, vice-ministro do Exterior, governador da província de Cabo Ocidental, vários prefeitos, juntamente como o vice-presidente do Fundo de Desenvolvimento China-Africano e investidores de projetos. O ministro do Desenvolvimento Econômico prometeu apoio máximo ao desenvolvimento da Hisense na África do Sul. Jerry Liu, gerente geral da subsidiária da África do Sul da Hisense, compartilhou que durantes as últimas décadas, a Hisense tem continuadamente implementado projetos de auxílio para instituições de bem-estar, incluindo orfanatos, hospitais infantis e assistência a instalações de moradia para idosos, como também fornecido doações e bolsas para escolas em áreas desfavorecidas.  A Hisense instalou uma base de pesquisa de tecnologia eletrônica e desenvolvimento de treinamento, em Atlantis, para um grande número de técnicos profissionais locais. Estas ações foram calorosamente recebidas pela comunidade e governo locais.

FONTE  Hisense

FONTE Hisense

SOURCE Hisense



RELATED LINKS
http://www.hisense.com

Featured Video

Journalists and Bloggers

Visit PR Newswire for Journalists for releases, photos, ProfNet experts, and customized feeds just for Media.

View and download archived video content distributed by MultiVu on The Digital Center.

Share with Twitter Share with LinkedIn
 

Custom Packages

Browse our custom packages or build your own to meet your unique communications needs.

Start today.

 

 
 

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

 
 

Learn about PR Newswire services

Request more information about PR Newswire products and services or call us at (888) 776-0942.

 
Area to test

Online Member Center

Not a Member?
Click Here to Join
Login
Search News Releases
Advanced Search
Search
  1. PR Newswire Services
  2. Knowledge Center
  3. Browse News Releases
  4. Contact PR Newswire
  5. Send a News Release