GOL anuncia a segregação das atividades relacionadas ao Smiles

SÃO PAULO, 21 de dezembro de 2012 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B+, Moody`s: B3), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina ("Companhia"), comunica a segregação das atividades relacionadas ao programa de relacionamento "Smiles", atualmente conduzidas pela sua controlada VRG Linhas Aéreas S.A. ("VRG"), as quais passarão a ser conduzidas pela Smiles S.A., sociedade recentemente constituída e sob controle da Companhia.

Conforme comunicado anteriormente ao mercado, a Companhia está avaliando a possibilidade de realizar uma oferta pública inicial de ações da Smiles S.A., sem que haja qualquer estimativa ou previsão para a conclusão dessas análises. A Companhia destaca que não foi tomada até o momento qualquer decisão a respeito desse assunto e poderá realizar ou não a oferta pública inicial ou qualquer outra operação alternativa com relação à Smiles S.A. A Companhia informa que a realização de uma oferta pública inicial estará sujeita às condições dos mercados de capitais nacional e internacional e à obtenção de um prévio registro junto a Comissão de Valores Mobiliários e demais formalidades aplicáveis à esse tipo de operação.

Para acessar a versão completa acesse o nosso website em www.voegol.com.br/ri

CONTATOS

RELAÇÕES COM INVESTIDORES
Edmar Lopes - Diretor Executivo Financeiro e de Relações com Investidores, CFO
André Carvalho - Gerente Geral de RI e Planejamento
Gustavo Mendes - Relações com Investidores
Telefone: +55 (11) 2128-4700

E-mail: ri@golnaweb.com.br
Website: www.voegol.com.br/ri
Twitter: twitter.com/GOLinvest

COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
E-mail: comcorp@golnaweb.com.br
Twitter : www.twitter.com/VoeGOLoficial
Blog: blog.voegol.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Edelman (EUA e Europa): Meaghan Smith e Robby Corrado
Tel.: +1 (212) 704-8196 / 704-4484
E-mail: meaghan.smith@edelman.com ou robert.corrado@edelman.com

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (Bovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia Aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 900 voos diários para 65 destinos em 10 países na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe.

FONTE  GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A.

FONTE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

SOURCE GOL Linhas Aereas Inteligentes S.A.

More by this Source

Custom Packages

Start today.

PR Newswire Membership

Fill out a PR Newswire membership form or contact us at (888) 776-0942.

Learn about PR Newswire services